Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 05/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/11), na Globo, o capítulo 30 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Yara cuida de Helô, mas a critica por não contar para Pedro o que aconteceu. Tião vai para o hospital. Salete fica arrasada ao descobrir que Jéssica a difamou.

Tiago afirma a Isabela que irá se separar de Letícia. Tião sabota a bebida de Letícia. Pascoal avisa a Hércules que Salete não pode mais ser sua vice-prefeita. Letícia passa mal e Helô desconfia de Tião. Tiago é informado da internação da noiva e fala com Isabela. Tião ameaça Helô. Helô avisa a Pedro que sua filha foi internada. Ana Luiza consegue se comunicar com Fausto. Augusto faz um comício na praça e todos o aplaudem. Hércules pede que Magnólia seja sua vice-prefeita. Venturini exige que Luciane encontre a garçonete que o denunciou. Pedro chega ao hospital. Tiago termina o noivado com Letícia.

Tião coloca laxante em bebida de Letícia e faz a filha passar mal

Tião (José Mayer) não enxerga limites quando seus interesses estão em jogo. Para fazer com que Tiago (Humberto Carrão) não largue Letícia (Isabella Santoni), e Helô (Cláudia Abreu) não vá embora com Pedro (Reynaldo Gianecchini), o banqueiro coloca a saúde da própria filha em risco. Na cozinha de casa, ele prepara uma vitamina misturada com laxante e, em seguida, dá para Letícia beber. “Isso é carinho, cuidado, filha! Por mais erros que eu cometa… Nunca duvide do meu amor por você… Que é enorme, imenso, minha querida!”, diz Tião.

O plano sórdido dá certo. Pouco tempo depois de ingerir a bebida, a garota, que recém terminou o tratamento contra a leucemia, grita de dor na barriga e corre para o banheiro. Helô bate à porta, mas Letícia não atende. Quando a mãe entra, vê que ela está desmaiada no chão!

Ana Luiza pede perdão a Isabela

Ana Luiza (Bianca Müller) invadiu o blog de Elio (João Campos) e publicou, sem a autorização de Isabela (Alice Wegmann), o vídeo da garçonete contando sobre a conversa que ouviu entre Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo Nacib (Maurício Machado). Mesmo achando que fez a coisa certa, a irmã de Tiago (Humberto Carrão) resolve se desculpar com a moça.

Ela vai à casa de Isabela e assume toda a culpa. “Fui eu que postei o teu depoimento! Eu não tinha intenção de te prejudicar, mas o meu tio foi preso por causa do Venturini e do Arlindo e achei que isso podia ajudar a mandar esses bandidos pra cadeia!”, explica, referindo-se à prisão de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Isabela não amolece, e Ana Luiza argumenta que fez de tudo para que ela não fosse identificada no vídeo divulgado. Mas a garçonete nem a deixa terminar de falar. “Esses caras são bandidos! Detonaram o notebook e a cozinha do Elio! E eu já sofri um atentado!”, dispara. Será que as duas vão brigar feio? A cena vai ao ar neste sábado, 5/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 31/10 a 05/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 07/11 a 12/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo