Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 06/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/12), na Globo, o capítulo 56 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Tião concede um empréstimo financeiro para Magnólia. Helô incentiva Salete a contar a Pedro que Tião matou Zelito. Jéssica pede ajuda a Salete, que fica revoltada ao ver o estado da filha.


Beth tenta expulsar Vitória da casa de Augusto. Elio encontra uma microcâmera na imagem de São José. Tião pressiona Marco Guerra a não empregar Helô. Salete denuncia Tião para o delegado. Pedro e Ana Luiza instalam uma câmera em um livro, para monitorar Fausto. Antônio e Ruty Raquel revelam para Gigi que estão namorando. Magnólia recebe uma intimação da Polícia Federal. Bruno e Jéssica se declaram um para o outro. Valdir revela a Tião que foi Salete quem o denunciou.

Salete denuncia Tião pela morte de Zelito

Salete (Claudia Raia) finalmente tomou coragem de denunciar Tião (José Mayer) pelo assassinato de Zelito (Danilo Ferreira). A dona do posto viu as marcas da agressão que Jéssica (Marcella Rica) sofreu do banqueiro e se convenceu que elas correm perigo. Mãe e filha vão à delegacia e o delegado Celso (Marcelo Várzea) avisa, após ouvir o depoimento delas: “Se o Sebastião Bezerra fez esse estrago, vai responder por lesão corporal dolosa e ser enquadrado na lei Maria da Penha!”.

A morena solta o verbo e conta tudo o que sabe sobre a morte do barman: “Foi como expliquei pro senhor: o Zelito descobriu que o Tião Bezerra foi o responsável pelo sumiço da Isabela e resolveu ir no escritório dele tomar satisfações! Aí, o Tião se sentiu ameaçado e mandou eliminar a testemunha!”.

O delegado avisa que o processo da morte do rapaz está arquivado, mas garante que com o depoimento dela tudo pode mudar e resolve reabrir a investigação. Será que está perto de Tião pagar pelos crimes que cometeu? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 6/12.

* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo