Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 09/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/12), na Globo, o capítulo 59 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Pedro e Helô se amam. Letícia enfrenta Tião. Bruno apresenta Jéssica para Zuza, que não simpatiza com a menina. Ciro e Beth saem para dançar e Magnólia se incomoda.

Tião recebe uma intimação da Delegacia de Mulheres. Camila vê Ciro sair do quarto de Magnólia e conta para Pedro. Magnólia furta dinheiro do cofre na casa de Silvia. Beth afirma a Vitória que ela é uma ameaça para a campanha de Augusto. Fausto se desespera quando Pedro diz que seguirá Magnólia. Magnólia denuncia Luciane. Policiais apreendem as mercadorias de Gledson e Luciane. Pedro questiona Magnólia sobre sua relação com Ciro. Tião procura Helô.

Deficiente visual, mãe de Ciro acredita que ele e Mág são casados

O caso de Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) se revela cada vez mais bizarro. A beata vai visitar Silvia (Regina Braga), mãe do amante, que é cega. A idosa acredita que os dois são casados e que ela se chama Maria. “Todos os dias eu agradeço a Deus do meu Ciro ter encontrado uma mulher tão boa, tão companheira!”, diz.

Se a trama dos amantes já estava pra lá de macabra, Mág revela o real motivo da visita: buscar dinheiro sujo! No apartamento da mulher, ela tira um quadro da parede que esconde um cofre. Ao abri-lo, são vistos muitos maços de dinheiro e pastas de documentos. Silvia sequer desconfia que sua casa é usada como esconderijo de propina.

Luciane é presa por trabalhar como camelô

Preocupada com o destino de Hércules (Danilo Granghéia) na política, Mág (Vera Holtz) contratou Mileide (Heloísa Périssé) para ajudá-lo a recuperar a autoconfiança após ele flagrar Luciane (Grazi Massafera) com Venturini (Otávio Augusto). Mesmo com a esotérica usando todos os seus truques e artimanhas, o candidado à prefeitura de São Dimas não consegue esquecer Lady Lu! A loira está sempre pelas ruas da cidade trabalhando como camelô, vendendo roupa, e os dois vivem se esbarrando.

Pensando em tirar a ex-nora de circulação, Mág faz uma denúncia pelo telefone: “Tem gente vendendo, na cidade mercadoria, suspeita e sem nota!”. No mesmo dia, Luciane está na praça com Gledson (Raphael Ghanem) quando aparece a fiscalização. “A gente não tem licença de camelô, não tem nota! É o nosso fim, Lady Lu!”, o personal stylist grita, antes de começarem a tomar as peças.

A loira não se rende e toma as roupas das mãos dos policiais. A confusão é tão grande, que Luciane e Gledson acabam presos!

Como será que vai ficar essa história? Você não pode perder a cena, prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 9/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo