Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 12/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/11), na Globo, o capítulo 36 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Pedro avisa a Magnólia que voltou para cuidar do pai e de Ana Luiza. Pedro avisa a Jáder que passará a custear o tratamento do pai. Pascoal sugere a Hércules que Mileide seja sua candidata a vice.


Salete revela a Flavia que está sofrendo pelo mal que Jéssica lhe fez. O pedido de cassação de Venturini é aprovado no Senado. Camila ajuda Jéssica a fugir. Vitória entra em pânico ao ver Aline entrar em seu quarto no hospital, mas é tranquilizada pela chegada de Augusto. Isabela avisa a Tiago que ele corre perigo, ficando a seu lado. Magnólia conta a Tião que Tiago está com Isabela. Salete aconselha Rodney a voltar para a mulher. Ciro flagra Augusto no quarto de Vitória. Helô revela a Pedro que eles têm um filho juntos.

Zelito salva Isabela de Tião e inventa que ela está passando mal

Tião (José Mayer) está cada vez mais ardiloso! Para o aniversário de Letícia (Isabella Santoni), ele contratou o mesmo bufê da festa de noivado, só para ficar próximo de Isabela (Alice Wegmann). Durante a festa, quando a garçonete descobre que está na casa da ex-noiva de Tiago (Humberto Carrão), ela se desespera e diz que precisa ir embora. É nessa hora que Tião a aborda e questiona o motivo de tanto desespero.

De repente, Zelito (Danilo Ferreira) percebe que a amiga precisa de ajuda e corre para salvá-la. “É que a Isabela tá se sentindo mal! Muito mal!”, avisa o colega. Gigi (Mila Moreira) e Tião não deixam a menina ir embora e pensam em chamar um médico, mas Isabela disfarça: “Nada!… Foi uma tontura, mas já estou melhorando…”. Zelito leva a menina para a cozinha, livrando-a de Tião.

Enquanto isso, Helô (Cláudia Abreu) observa de longe e estranha a atitude do marido. Será que ela vai fazer algo?

Letícia reconhece Isabela e decide falar com ela

Tião (José Mayer) contratou o mesmo bufê da festa de noivado para trabalhar no aniversário de Letícia (Isabella Santoni) só para ter a chance de conversar com Isabela (Alice Wegmann). Mas, para a sorte dela, Zelito (Danilo Ferreira) apareceu e lhe salvou das garras do banqueiro. Ela só não esperava que mais uma situação tensa fosse acontecer: Letícia conversar com ela!

“Oi! Acho que a gente já se conhece! De onde?”, questiona a ex-noiva de Tiago (Humberto Carrão). Isabela tenta disfarçar, mas Letícia lembra: “A moça que eu vi chorando no banheiro, na minha festa de noivado! Era você, não era?!”. Totalmente constrangida, a garçonete dá os parabéns para a filha de Tião e pede licença. Para piorar, ela ainda comenta com o pai: “Coincidência, né? Ela é tão legal!”. Mal sabe ela que a menina é a atual do seu ex!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 07/11 a 12/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 14/11 a 19/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo