Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 24/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/11), na Globo, o capítulo 74 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Guerra comunica que Belisa facilitou a fuga de Juliano.

Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Conceição garante a Belisa que acredita na menina. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas passa mal, e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.

Juliano e Belisa ficam na mira da facção e sofrem ameaça

Os encontros secretos de Belisa (Bruna Linzmeyer) e Juliano (Cauã Reymond) foram descobertos por Orlando (Eduardo Moscovis), que teme que a dupla entregue toda a facção para a polícia. Para se livrar dos dois, o padrasto da loirinha ordena que seus capangas prendam o rapaz de um jeito ou de outro. Quando se dá conta de que está sendo perseguido, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) se prepara e leva a melhor em um confronto com um dos criminosos em uma baia na hípica, local onde o casal tinha combinado de se encontrar.

Tentando disfarçar toda a situação longe das cocheiras, Belisa se assusta com a chegada de Guerra (Maksin Oliveira), que aponta a arma para um homem e avisa: “Desce do cavalo agora! Perdeu, Juliano!”. Neste momento, eles descobrem que o alvo não está ali e que aquele realmente não é o ex-lutador. Será que os dois vão escapar mais uma vez deste plano da organização criminosa?

Belisa estapeia Orlando e ganha nova aliada contra o bandido

Belisa (Bruna Linzmeyer) não desiste de tentar desmascarar Orlando (Eduardo Moscovis). Depois de ajudar Juliano (Cauã Reymond) a fugir de uma emboscada do próprio padastro, a loirinha volta para casa escoltada por Guerra (Maksin Oliveira). Claro que Gibson (José de Abreu) logo chama o ex-lutador de bandido, e é aí que a gata explode de vez: “A marginalidade, vovozinho, tá bem aqui, na sua frente! O Orlando é o pior de todos os marginais!”, Belisa diz, e avança para cima dele aos tapas.

A irmã de Cesário (Johnny Massaro) só não imaginava que ganharia uma nova aliada nessa briga contra o criminoso. Depois de ficar sozinha no quarto, a gata recebe uma surpresa: Conceição (Séfora Rangel), que mostra seu apoio: “Eu acredito na senhora. Sei que é verdade. Eu ouvi o seu Orlando falando com você. Vou ajudar a senhora a desmascarar esse homem!”. Será que elas vão conseguir?

Lara vai para a cama com Dante

Os próximos capítulos de A Regra do Jogo prometem momentos quentes! Depois de mais uma briga com Orlando (Eduardo Moscovis), Lara (Carolina Dieckmann) ficará aos prantos em casa. Para a surpresa da gata, porém, Dante (Marco Pigossi) vai fazer uma visita à loira no Morro logo depois, e ela acabará cedendo aos encantos dele.

Ainda frágil por conta da discussão com o bandido, Lara encontrará consolo nos braços do policial, e os dois terão uma noite de amor para lá de apaixonada. Fofos, né?

Romero não resiste e tem noite quente com Atena

Atena (Giovanna Antonelli) não dá ponto sem nó. Após saber que Romero (Alexandre Nero) voltou arrasado do seu passeio com Tóia (Vanessa Giácomo), ela não perde tempo e vai atrás do ex-vereador. “Cê podia ter uma noite tão gostosa. Seu aniversário, cara! Cê rala tanto! Se arrisca tanto! Eu só queria te fazer companhia”, ela diz, mas Romero continua chateado e insiste que a loira vá embora.

Malandra que só, Atena não desiste, seduz ainda mais o ex-vereador, e ele não resiste. Os dois logo ficam começam a beber, dançam juntos, e a loira aproveita para se declarar: “Um brinde pro cara mais incrível que eu já conheci e que tá prestes a embarcar na noite mais maravilhosa de toda a vida dele!”.

Romero, que de bobo não tem nada, agarra a estelionatária com tudo, e o casal tem uma noite de amor para lá de intensa. Haja fogo, Brasil!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 23/11 a 28/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 30/11 a 05/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo