Resumo Chiquititas – Capítulo 289, quinta-feira (21/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/08), no SBT, o capítulo 289 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Carol fala com Junior sobre os CupCakes enviados para as chiquititas.

Junior diz para Armando que a próxima vez que ele tomar uma decisão sem consultá-lo será mandado embora. Samuca faz um invento novo para deixar Vivi mais feliz. Ele está oficialmente apaixonado pela chiquitita, mas não sabe como dizer isso. Maria Cecília vai até a casa de Shirley e entrega a ela e para Eduarda o convite de seu casamento.

Todos do orfanato veem na internet o vídeo de Rafa comendo o CupCake gigante. O garoto fica triste por não saber que estava sendo filmado. Cris conta para Vivi que Samuca está apaixonado por ela. Vivi diz para a amiga que não havia percebido, fica preocupada e não sabe como agir, pois gosta de Samuca apenas como amigo.

Carol leva Rafa até um endocrinologista para que ele possa emagrecer de maneira saudável. Junior descobre o vídeo viral com Rafa comendo CupCake na internet e demite Armando. Passagem de tempo na trama, com alguns dias.

A médica nutróloga Liliane Oppermann (colaboradora do programa Eliana faz participação especial em Chiquititas) diz que os exames de Rafa apontam que ele está com vários índices irregulares e que a partir de agora vai ter uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos.

Armando encontra Cintia e diz que está demitido por conta dela. Carmen se junta aos dois e diz para Armando que juntos são mais fortes para encontrar o tesouro.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 18 de agosto a 22 de agosto
* Resumo da novela Chiquititas – 25 de agosto a 29 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo