Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 02/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), no SBT, o capítulo 88 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quarta-feira, Meire procura por Bartolomeu e não o encontra. Ela leva Dinho para procurá-lo. Navarro espiona e fotografa Rebeca e Otávio.


Joaquim, Júlia, André e Felipe encontram Ofélio e contam seu plano para ajudar na fuga de Isabela. Mateus conta para Dóris e Téo o que ouviu da conversa de Omar. Téo não acredita e Mateus sai magoado. Pastor Augusto e Flávia continuam montando a peça infantil. Fiorina vai a costureira encomendar um vestido para festa de Omar. A costureira conta que viu Flávia e o pastor saindo juntos da igreja. Meire suspeita que Bartolomeu foi atrás de Lola por causa de peixe dela. Sandro leva Marina de volta ao galpão. Navarro entrega para Geraldo as fotos de Rebeca e Otávio. Regina faz uma busca na internet e descobre que Otávio trabalha na mesma empresa que a mãe da Priscila. Ofélio leva as crianças para a casa de Benedita para que eles vejam Isabela.

Meire vai à casa de Alícia procurar Bartolomeu, mas não o encontra. Nina vai à casa de Clara e encomenda um vestido para a festa. Sem saber, ela compra um tecido igual ao de Nina. Ofélio e as crianças levam Isabela de volta para a mansão. Omar diz para Téo e Doris que ele vai providenciar a roupa que a banda deles usará na festa. Padre Lutero conta para Flávia sobre o falatório de que ela se encontra as escondidas com Augusto. Flávia explica tudo para ele. Felipe e Joaquim levam Isabela para o porão. Quando tentam sair, veem Sandro descansando em uma das saídas. Eles saem sorrateiramente. Regina conta sua descoberta para Geraldo e pede que ele se aproxime do casal. Os portões da mansão se fecham e, como só Regina tem a senha, os garotos têm de passar a noite lá. Felipe e Joaquim vão parar na cozinha e decidem comer alguma coisa. Eles escutam um barulho e se escondem.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 30/11 a 04/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 07/11 a 11/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo