Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 05/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/01), no SBT, o capítulo 112 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta terça-feira, Priscila tranca Manuela no banheiro, mas ela consegue sair para cantar no show. Artur vai conversar com Regina e diz que mesmo sem encontrar Isabela o show terá de acontecer.


Priscila então se torna única vocalista da banda e canta a música Superstar. Ofélio acaba escutando um barulho estranho e ao abrir a porta do banheiro percebe que Manuela estava trancada lá dentro. A menina sai correndo para entrar no palco, já que está começando a segunda música. Manuela acaba chegando a tempo de cantar a sua parte no dueto romântico da música “Fugir agora”. Priscila fica bastante irritada ao ver que Manuela conseguiu sair do banheiro e volta para o seu local e continua fazendo a segunda voz. Nos bastidores, Artur fica bastante feliz ao ver que Manuela subiu ao palco e está cantando. Ofélio vai conversar com Regina e revela que encontrou Manuela presa no banheiro. Durante o show da banda Cúmplices de um Resgate, a banda canta a música “Ei, psiu”.

Lurdinha e Frederico decidem entrar escondidos na sala de Safira para descobrir porque diminuiu a demanda da confecção Sonhos e Retalhos. Tomás quase flagra Frederico e Lurdinha dentro da sala de Safira. Frederico não consegue se controlar e acaba dando um beijo na boca de Lurdinha. Ela fica muito nervosa e vai embora. Téo, Doris e Mateus ficam bastante preocupados com Helena e Pedro. Os irmãos Vaz, junto com André, acabam chegando em casa e conhecendo as crianças que moram no vilarejo. Isabela acaba apresentando todos eles.

Bastante preocupados, Helena e Pedro decidem ir à polícia para relatar que as crianças sumiram. Fiorina fica bastante desesperada ao descobrir que Téo também sumiu. Luís e Clara também ficam bastante aflitos com o sumiço de Doris e Mateus. As crianças planejam saírem todos juntos para que Isabela consiga entrar no vilarejo com segurança. André revela que não irá junto com as outras crianças e neste momento Dinho acaba adentrando o apartamento.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 04/01 a 08/01
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 11/01 a 15/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo