Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 12/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/10), no SBT, o capítulo 51 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Regina deixa Manuela ligar para Rebeca e as duas se emocionam. Flora fica bastante emocionada ao ver os pertences de seus sobrinhos.

Ela começa a sentir muita falta das crianças, mas ao mesmo tempo tem medo e vergonha de voltar para casa depois de ter ido embora e deixado eles sozinhos. Regina diz para Manuela se trocar para ir até a gravadora. Manuela questiona Regina o motivo dela não gostar de Isabella e a megera diz que, na verdade, ela é que nunca gostou dela. Clara tem uma conversa com Rebeca e diz para ela não se afastar de Otávio pois ele tem lhe dado muita força. Frederico vai conversar com Otávio e pede alguns conselhos para conseguir conquistar uma mulher.

Otávio se surpreende e diz ao amigo que não sabia que ele gostava de mulher. Ele diz que é apaixonado pela Lurdinha. Dinho vai conversar com sua tia Meire e acaba dizendo que avistou uma mulher no apartamento das crianças. Ela acaba assustando ainda mais o sobrinho dizendo que ele teve um contato com espírito. Dinho começa a achar que está vendo gente morta por conta das histórias contadas por sua tia Meire. Fiorina faz uma reunião onde só pode entrar quem é católico. Fiorina dá a ideia de construir uma estátua da Nossa Senhora dos Sonhos para proteger o vilarejo. Todas as pessoas presentes acabam concordando com a ideia de Fiorina. Regina chega a gravadora e conversa com Priscila.

Ela perde para menina ficar sempre prestando atenção na conversa de Isabela com Joaquim para depois dizer tudo a ela. Raul vai até a gravadora para ver a gravação do CD da banda Cúmplices de um Resgate. Os capangas de Regina e Geraldo vão até o vilarejo e roubam todos os instrumentos da banda ‘Manuela e seus amigos’. Rebeca vai até a empresa de Otávio e fica triste ao ver ele conversando com Safira. Rebeca conversa com Otávio e diz que estava sentindo muita falta dele por perto e que ao seu lado ele tem forças para continuar. Rebeca e Otávio acabam se beijando. Os evangélicos vão conversar com o pastor e pedem para ele conversar com o padre e impedir a construção da estátua. Regina vai falar com Manuela e exige que ela peça para Raul voltar novamente para a Europa. Regina a chantageia dizendo que se ela fizer conforme combinado ela vai deixar a menina fazer uma ligação para sua mãe Rebeca. Rebecca fica muito emocionada e chora quando ouve a voz de Manuela.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 12/10 a 16/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo