Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 29/11/2016



novela-cumplices-de-um-resgate-29-08-2016

Vai ao ar hoje (29/11), no SBT, o capítulo 347 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta terça-feira, Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado.

Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras.

Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local.

Paola vai até a casa de Regina e diz que os dois estão felizes juntos e que Regina não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes.

Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar.

Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado.

Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar.

Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 28/11 a 02/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 05/12 a 09/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.