Resumo da novela A Feia mais Bela – 22 de dezembro a 26 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Feia mais Bela (de 22/12/2014 a 26/12/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 22/12/2014 – Capítulo 184

Letícia diz a Paula Maria que tem que fazer algo por ela mesma e dar conta de que a tristeza não dura para sempre. Fernando conta ao comitê que Carla contratou a Tiziano Ferro para se apresentar na exposição. Fernando se incomoda ao saber que Aldo vai apresentar seu livro na exposição.

Letícia diz a Fernando que ele não pode reclamar de Aldo já que ele anda entusiasmado com a executiva de Nova Iorque. Letícia mostra a Tomás a dedicatória que Aldo lhe escreveu.

Tomás não entende porque Letícia não está perdidamente apaixonada por Aldo. Jorge Flores chega à “Conceitos” para explicar a Letícia e Fernando o que está acontecendo com eles.

Terça-feira, 23/12/2014 – Capítulo 185

O quartel se deprime ao entrar na casa dos espelhos e ver-se transformadas. Irma faz o quartel entender que o importante é o interior das pessoas, e não o que os espelhos refletem. Fernando se comove ao ver que Letícia quer presenteá-lo com uma planta, enquanto ele planeja lhe dar uma fonte para equilibrar a energia.

Tomás fica desconsertado pois Alice não quer devolver seu carro. As meninas do quartel querem ficar muito bonitas para a expo-feira e pedem a Aldo que as ajude. Letícia se surpreende ao saber que Carla queria conhecê-la.

Carla diz que quer conversar com Letícia sobre suas idéias para a exposição, mas ao ficarem sós lhe esclarece que seu tema principal é Fernando Mendiola.

Luigi, com pesar, aceita convidar o quartel para visitar a feira. Carla diz a Letícia que sabe que existe mais que uma relação de trabalho entre os dois, e afirma que sabe o que se passou com eles.

Quarta-feira, 24/12/2014 – Capítulo 186

Carla diz a Fernando que é óbvio que Letícia sabe ganhar o carinho das pessoas, pois as secretárias a respeitam muito. Carla pergunta a Fernando o que ele fez a Letícia para que ela se sentisse tão machucada. Fernando confessa que usou Letícia e ela descobriu por culpa de Omar. Pelos comentários do quartel, Luigi descobre que Aldo deu o livro para Letícia. Luigi recebe uma chamada da editora. Ele tiveram um problema na produção dos exemplares do livro de Aldo.

Ramón fica chocado ao ver como Paula Maria ficou linda, e decide perdoá-la, mas ela diz que ele perdeu a sua oportunidade. Marta fica muito feliz ao saber que vai haver muita comida na expô, enquanto isso, Paula Maria procura um estrangeiro para si.

Alice quer ir à exposição, mas Letícia lhe diz que é conveniente que ela fique esperando notícias de Márcia. Luigi fica muito mal ao saber que Aldo escreveu uma dedicatória no primeiro exemplar de seu livro para Letícia.

Quinta-feira, 25/12/2014

Não haverá exibição da novela.

Sexta-feira, 26/12/2014 – Capítulo 187

Julieta nota que Fernando e Aldo estão discutindo, e desconfia que a briga é por causa de Letícia. Luigi quer vingar-se de Aldo, e pede para a editora que mande os livros para um endereço falso. Fernando se sente confuso, já que não sabe se Luigi deve continuar com o plano ou desistir, pois sabe que está em jogo todo o projeto de Letícia.

Letícia entra em contato com a editora e fica sabendo que “Alguém” se passou por Aldo e mandou levar os livros para um outro endereço. Erasmo se emociona ao conhecer a Fausto, pois já sente que Aldo faz parte de sua família. Guilherme fica sabendo que os livros não chegaram e decide cancelar a exposição.

Luigi fica muito contente porque seu plano está saindo muito perfeito. Fernando distrai os distribuidores do livro de Aldo para que Omar possa colocá-los no carro e levá-los para a exposição.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo