Resumo da novela A Feia mais Bela – 24 de novembro a 28 de novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Feia mais Bela (de 24/11/2014 a 28/11/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 24/11/2014 – Capítulo 164

O Dr. Sanchez convida Sara para dançar mas, apesar da insistência de Lola, ela não aceita. Irma decide aceitar o convite em seu lugar. Fernando se irrita quando Márcia insinua que ele torce para que Aldo tenha um relacionamento com Alice, pois assim ele ficará distante de Letícia.

Alice pede dinheiro emprestado a Aldo. O Dr. Sanchez reclama com as secretárias por não deixá-lo nem um instante à sós com Sara. Aldo é gentil com Alice e ela se convence de que está interessado nela.

Tomás os observa. Letícia nega para Julieta que Aldo esteja apaixonado por ela. Lola decide contar para ao advogado o rela motivo de sua separação.

Ela e as amigas pedem ao Dr. Sanchez que apresse os trâmites do divórcio para que possa receber a pensão e não precise vender a casa. Jorge Flores pede à Deus que ilumine Lety e Fernando. Letícia olha pela janela e se assusta ao ver Fernando.

Terça-feira, 25/11/2014 – Capítulo 165

No parque, Lety conta para Aldo que sonhou com Fernando. Letícia convida Aldo para tomar café e ele percebe que perdeu a pérola. Erasmo critica Lety por ter saído tão cedo. Julieta se encarrega de apresentar Aldo para o marido.

Erasmo pede a Aldo que respeite as regras da casa e ele aceita se colocar objeções. Fernando coloca de cabeça para baixo o quadro que Lety ganhou de Aldo.

Erasmo aceita a amizade de Lety e Aldo. Tomás chega à casa de Lety, se decepciona ao ver que Aldo ocupa seu lugar e vai embora. Tomás decide mudar o visual.

Letícia chega à “Conceitos” no seu carro novo e as amigas fazem festa. Aldo apresenta Guilherme e vários gerentes para Omar e Fernando. Tomás chega todo coberto à “Conceitos” e pede a Alice que vá até sua sala.

Letícia pede às amigas que parem de fazer comentários sobre o que houve entre ela e Fernando. Guilherme cede a palavra a Aldo e Fernando pede para apresentar a proposta. Guilherme insiste para que ceda a palavra a Aldo.

Quarta-feira, 26/11/2014 – Capítulo 166

Fernando e Omar debocham da exposição feita por Aldo. Porém, diante dos argumentos utilizados por Fernando e Aldo, os gerentes aceitam o projeto. As secretárias mostram a Lety a carta que encontraram.

Omar critica Fernando por seu comportamento infantil durante a reunião. Aldo comenta com Guilherme que não suporta Fernando Mendiola e diz que só está interessado em que o projeto caminhe favoravelmente.

Lety conversa com as secretárias sobre o eu aconteceu depois que descobriu a carta. Todas conspiram contra Fernando. Lety recebe flores.

Aldo diz a si mesmo que as flores que enviou a Lety são a primeira prova de seu amor. Lety pede às amigas que não comentem na empresa o que acabaram de descobrir.

Alice dá sua versão a Márcia de como Aldo se declarou. Lety confessa às amigas que Tomás nunca foi seu namorado e conta que conheceu um vidente. Tomás aparece diante de Alice com seu novo visual.

Quinta-feira, 27/11/2014 – Capítulo 167

Alice debocha de Tomás e de seu novo visual. Aldo chega e Alice diz que Tomás quer ficar parecido com ele. Tomás agradece Aldo por tê-lo defendido mais uma vez e pede para que sejam amigos.

Lety lê para Carolina o cartão que Aldo enviou junto com as flores. Fernando ouve a conversa. Lety diz a Carolina que não acredita que Aldo queira algo além de uma simples amizade.

Alice diz para as secretárias que Aldo a pediu em casamento. Fernando ouve a conversa. Irma comenta com as amigas que está desconfiada que Luiggi mantém uma relação sentimental com Aldo pois ultimamente ele tem discutido muito com o namorado. As secretárias se divertem com o visual de Tomás.

Márcia repreende Sara e Alice por estarem fofocando. Lety agradece Aldo pelas flores. Durante uma reunião, todos percebe quem Tomás tem um olho castanho e outro azul.

Aldo comenta com Lety que na reunião Fernando tentou ridicularizá-lo. Diante de todos, Fernando diz a Aldo que sua presença o incomoda e se surpreende quando Márcia pede que não seja grosseiro com Aldo.

Sexta-feira, 28/11/2014 – Capítulo 168

Guilherme chega à “Conceitos” e critica que tenham desligado o telefone sem pegar seu recado. Alice se desconcerta. Na reunião, Aldo apresenta Guilherme. Ramon convence Alice a abrir sua correspondência pessoal e ela fica aflita ao lê-la. Guilherme sugere que Aldo seja o coordenador do projeto.

Fernando se opõe mas é obrigado a voltar atrás quando Guilherme ameaça entregar o projeto para outra empresa. Guilherme aceita o orçamento apresentado por Tomás.

Fernando propõe que se atraia novos investidores para o projeto. Aldo concorda e Fernando se dispõe a viajar para os Estados Unidos para fazer a promoção.

Os demais participantes propõe que Márcia promova o evento na Europa. O juiz da Vara da família diz ao Dr. Sanchez, Éfren e Lola que Lola vai ficar com a guarda das crianças e Éfren deverá pagar uma pensão a ser estipulada pela justiça. Aldo convida Lety para jantar e percebe que ela está triste.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo