Resumo da novela A Gata Comeu – 05/12 a 10/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Gata Comeu (de 05 de dezembro a 10 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 37 – segunda-feira, 05/12/2016

Vitório se apresenta para Ivete, e Gláucia discute com ela. Ivete diz que sua mãe está fazendo papel de boba. Fábio e Paula acabam descobrindo, através de Adriana, que foi Jô, novamente, quem atrapalhou o casamento dos dois. Adriana diz que eles não gostam da Paula. Paula briga com Adriana e Fábio também. Ivete fica sabendo que Jô tem raiva do professor Fábio e se oferece para ajudá-la. O primeiro passo será descobrir a nova data do casamento. Paula, furiosa com a atitude de Jô, resolve ir à casa dela para tirar satisfações na frente de Horácio e do resto da família. Jô chega quando Paula está perguntando por ela.

Capítulo 38 – terça-feira, 06/12/2016

As duas discutem e Horácio fica espantado quando Paula conta todos os planos que Jô armou para acabar com o casamento deles. Jô dá um beijo em Fábio no meio da sala, na frente de Paula. Vitório encontra Ivete andando na rua e pede desculpas para ela. Horácio chama Braguinha, que se defende como pode quando sabe que Babi contou do disfarce dele. Jô manda um telegrama falso para Fábio dizendo que ele precisa ir urgente a Curitiba receber uma herança.

Capítulo 39 – quarta-feira, 07/12/2016

Fabio se prepara para ir a Curitiba. Gláucia pede ao Conde para ir à igreja tratar dos papéis. O Conde fica assustado e é salvo por Jô, que diz a Gláucia que, provavelmente, a família dele não quer o casamento. Tony se encontra com Lenita e pergunta se Paula já se casou. Ela diz que não, deixando Tony muito contente. Edson combina com Fábio de ficar morando na casa dele. Zé Mário e Tony resolvem escrever uma carta como se fosse da família do Conde. Jô e Ivete se preparam para sequestrar Fábio.

Capítulo 40 – quinta-feira, 08/12/2016

Jô consegue, com mais um de seus truques, sequestrar Fábio e o leva para uma casa, anteriormente alugada por ela para manter Fábio preso até o dia do casamento. Gustavo exige que Braguinha arranje um disfarce melhor para encontrar Babi. Paula faz planos para o futuro ao lado de Fábio e sua herança. Fábio acorda e vê que está preso por Jô, que lhe confessa estar a fim de casar com ele. Braguinha e Babi estão juntos no bar quando Tito aparece.

Capítulo 41 – sexta-feira, 09/12/2016

Fábio fica revoltadíssimo e a revolta aumenta ainda mais quando fica sabendo do telegrama e da herança falsa. Edson combina com Joel uma forma segura de ludibriar os bandidos que o estão perseguindo e instrui Zazá a avisar Joel caso ele não volte. Ivete flagra Oscar paquerando na praia outra vez. No cárcere, Fábio tenta, desesperadamente, se livrar de Jô aplicando-lhe um golpe.

Capítulo 42 – sábado, 10/12/2016

Jô saca uma arma da bolsa e Fábio, assustado, desiste da tentativa de fuga. Conceição fica com raiva de Ivete porque ela está desafiando Oscar. Edson e Lenita se encontram e prometem nunca mais ficar separados. Jô vai à casa de Fábio levar frutas e doces para os filhos dele. Paula vê e as duas brigam feio. Adriana manda Jô bater em Paula, que fica magoada com a menina. Fábio pede a Jô que prepare um banho para ele. Ela concorda, mas manda que ele deixe a porta aberta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo