Resumo da novela A Próxima Vítima – 10 de fevereiro a 14 de fevereiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 10 de fevereiro a 14 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 108 – Segunda-feira

Olavo (Paulo Betti) tenta falar com Lucas (Pedro Vasconcellos), mas não consegue. Jefferson (Lui Mendes) se mete na briga de Sidney (Norton Nascimento) e Rosângela (Isabel Fillardis) e dá um murro no irmão. Juca (Tony Ramos) pensa em procurar Helena (Natália do Valle). Marcelo (José Wilker) tenta dar uma bronca em Isabela (Claudia Ohana), mas ela finge passar mal e faz chantagem emocional. Giulio (Eduardo Felipe) e Teca (Andréa Avancini) namoram escondido. Irene (Vivianne Pasmanter) fala com Andréia (Vera Gimenez) e ela concorda em conversar com Olavo. Juca e Helena saem e encontram Olavo.

Capítulo 109 – Terça-feira

Juca dá um fora em Olavo no restaurante. Vitinho (Flávio Migliaccio) e Nina (Nicette Bruno) discutem com Yara (Georgina Góes) e Lucas. Rosângela deixa a casa de Fátima (Zezé Motta) e diz que vai pedir demissão do banco. Lucas goza de Tonico e Carina o defende. Helena diz a Carla (Mila Moreira) que percebeu que Juca é um pouco grosseiro. Andréia conta a Ana (Susana Vieira) que Isabela a obrigou a ligar para Francesca (Tereza Rachel) dizendo que Marcelo estava com ela na Itália. Quitéria (Vera Holtz) diz a Ulisses (Otávio Augusto) e Ana que levou Josias (José Augusto Branco) ao aeroporto no dia do crime.

Capítulo 110 – Quarta-feira

Andréia conta a Olavo que Isabela a chantageava. O juiz liga para Filomena (Aracy Balabaniam) e diz que autorizou a reabertura do processo. Lucas diz a Juca que gosta de verdade de Yara e que era contra seu namoro com Helena porque sabia que ele gostava de outra. Fátima acha que Jefferson gosta de Rosângela. Teca e Giulio transam. Olavo acha que Helena e as Ferreto tramaram a morte de Hélio (Francisco Cuoco) e Francesca. Juca e Helena conversam. O processo é reaberto.

Capítulo 111 – Quinta-feira

Andréia pede demissão e conta a Marcelo que telefonou para Francesca a mando de Isabela. Andréia diz a Ana que Marcelo parecia já saber de tudo. Marcelo e Isabela conversam sobre o telefonema. Marcelo recebe uma intimação. Patrícia (Camila Pitanga) tem ciúme de Cláudio (Roberto Battaglin) e Carina. Tonico e Carina brigam. Andréia diz a Marcelo que contou à polícia sobre o telefonema. Adalberto e Carmela saem juntos. Marcelo vai à delegacia.

Capítulo 112 – Sexta-feira

Marcelo se sai bem no depoimento, mas não convence Olavo. Ana e Helena discutem. Juca deixa Yara namorar Lucas. Andréia pede uns dias de folga a Diego (Marcos Frota). Helena conta a Juca que tinha um casamento aberto. Filomena desconfia de Adalberto e Cacá. Isabela ameaça Andréia, que não se intimida. Cacá e Irene se encontram. Juca vai à casa de Ana.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo