Resumo da novela A Próxima Vítima – 13 de janeiro a 17 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 13 de janeiro a 17 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 88 – Segunda-feira

Juca (Tony Ramos – foto) e Ana (Susana Vieira) se beijam. Helena (Natália do Vale) pensa em Juca. Filomena (Aracy Balabanian) propõe sociedade a Marcelo (José Wilker) e ele aceita. Carmela (Yoná Magalhães) pergunta a Filomena se ela conhecia Hélio Ribeiro (Francisco Cuoco). Ana e Juca anunciam seu casamento.

Capítulo 89 – Terça-feira

Carina (Deborah Secco) acaba aceitando o casamento de Ana e Juca. Marcelo volta para a casa das Ferreto. Andréia (Vera Gimenez) diz a Irene (Viviane Pasmanter) que Júlia (Glória Menezes) foi ao escritório de Marcelo no dia de sua morte. Irene pergunta a Marcelo de onde ele conhecia Júlia.

Capítulo 90 – Quarta-feira

Marcelo expulsa Irene do escritório. Vitinho (Flávio Migliaccio) discute com Ulisses (Otávio Augusto). Helena chora por causa de Juca. Isabela (Claudia Ohana) não sabe como vai continuar fingindo que está grávida. Diego (Marcos Frota) mostra a Irene as obras de seu frigorífico. Rosângela (Isabel Fillardis) se surpreende com Yvete (Liana Duval) de pé na cozinha.

Capítulo 91 – Quinta-feira

Yvete pede a Rosângela que não conte a ninguém que a viu de pé. Marcelo sai misteriosamente. Cléber (Antônio Pitanga) e Lucas também (Pedro Vasconcellos). Diego desconfia que Lucas seja o assassino. Rosângela e Ana se encontram. Yvete é morta. Irene diz a Quitéria que Yvete foi assassinada.

Capítulo 92 – Sexta-feira

Quitéria se zanga com Irene. Rosângela diz a Fátima que Yvete não falou com ela. Marcelo descobre que Diego vai abrir um frigorífico. Rosângela deixa a casa de Quitéria. Zé Bolacha (Lima Duarte) tenta fazer Ana desistir de Juca. Zé Bolacha rouba uma cópia da lista do horóscopo chinês da casa de Quitéria.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo