Resumo da novela A Próxima Vítima – 30 de dezembro a 03 de janeiro



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 30 de dezembro a 03 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 78 – Segunda-feira

Filomena (Aracy Balabanian) insiste para Marcelo (José Wilker) e Isabela (Claudia Ohana) voltarem à mansão. Ele se recusa. Objetos de Júlia (Glória Menezes) chegam à casa de Helena (Natália do Valle), que tranca tudo. Quitéria (Vera Holtz) está apaixonada por Ulisses (Otávio Augusto). Vitinho (Flávio Migliaccio) tem ciúmes. Sidney (Norton Nascimento) sai com Carla (Mila Moreira). Irene (Vivianne Pasmanter) arromba o quarto da mãe e acha a lista. Isabela chega na mansão e Marcelo vai buscá-la.

Capítulo 79 – Terça-feira

Isabela se recusa a ir embora e Marcelo sai furioso. Lucas (Pedro Vasconcellos) conta em casa que está apaixonado por Yara (Georgina Góes), e Helena aprova. Sidney e Carla jantam num restaurante chique e rola um clima entre os dois. Filomena diz a Marcelo que vai cuidar do filho dele. Ana (Susana Vieira) duvida da gravidez de Isabela. Vitinho, na fossa, toma um porre. Andréia (Vera Gimenez) vai ao médico de Isabela. Irene decifra a lista.

Capítulo 80 – Quarta-feira

Irene acha que Filomena pode ser a próxima vítima. Ana rouba a ficha de Isabela no consultório do médico. Carla dá em cima de Sidney no banco e Rosângela (Isabel Fillardis) fica enciumada. Adalberto (Cecil Thiré) e Filomena tramam com Alfredo (Victor Branco) contra Adriano (Lugui Palhares). A secretária do médico conta à Isabela sobre o roubo da ficha. Ana descobre a falsa gravidez. Isabela vai à casa de Ana e aponta um revólver para ela.

Capítulo 81 – Quinta-feira

Isabela ameaça Ana, que a expulsa. Vitinho e Quitéria discutem. Carmela (Yoná Magalhães) cai na armadilha e flagra Adriano com Solange (Patrícia Travassos) num motel. Isabela diz a Marcelo que se ele voltar à mansão, ela descobrirá qual dos filhos de Ana não é dele. Irene vai à pizzaria descobrir em que ano Josias nasceu. Adriano não consegue convencer Cacá. Irene conclui que Filomena é a próxima vítima.

Capítulo 82 – Sexta-feira

Adriano tenta falar com Carmela, mas ela não o atende. Isabela diz a Marcelo que só transa com ele quando ele aceitar voltar para a casa de Filomena. Vitinho chora por causa de Quitéria. Filomena consola Carmela. Yara e Lucas namoram. Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri) desconfia de que Solange esteja envolvida na armação contra Adriano e Carmela.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.