Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 2, terça-feira (01/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 2 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Romero visita Djanira no hospital, e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia.


Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira, e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita, e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.

Atena é atacada após dar golpe

Depois de dar um golpe em Sumara (Karine Teles), Atena (Giovanna Antonelli) acha que está livre de todos e se deu bem, mas nem imagina que está sendo perseguida. A loira chega ao apartamento cheia de sacolas de compras e esbanjando felicidade, mas é surpreendida por Victor (João Baldasserini).

O cara surge por detrás da golpista, dando uma gravata nela. “Tá com saudades de mim, Ateninha? Resolvi te fazer essa surpresa porque da última vez acho que a gente não se despediu direito!”, diz.

O que será que Atena fez para esse homem?

Leia também:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo