Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 60, sábado (07/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/11), na Globo, o capítulo 60 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Juliano revela a Dante que viu Zé Maria entregar uma maleta para Orlando, mas o policial não acredita. Adisabeba esconde Zé Maria no Morro da Macaca e afirma que conversará com Juliano.


Dante se encanta com Lara, que finge ser uma prima distante de Orlando. Atena arma para que Tóia a flagre na cama com Romero. Belisa alerta Dante sobre Orlando e Lara. Úrsula e Duda fazem as pazes. Iraque beija Domingas. Indira surpreende Oziel e Tina juntos. A laje de Ninfa e Alisson desaba. Juliano pede para encontrar Zé Maria e avisa a Dante. Romero descobre que Juliano decidiu cooperar com Dante. Zé Maria desconfia da armação de Juliano.

Juliano arma emboscada para prender Zé Maria

Depois de descobrir que seu próprio pai mentiu e armou a vida inteira, Juliano (Cauã Reymond) decide entregá-lo para a polícia. Assim que confirma o encontro com Zé Maria (Tony Ramos), o ex-lutador informa Dante (Marco Pigossi), para que o policial arme toda a emboscada.

No horário marcado, Juliano recebe o pai na escolinha, que comemora o reencontro sem saber do que se trata: “Eu assumo que errei, que menti em muitas coisas, mas se tem uma única verdade nessa minha vida, essa verdade é que te amo mais que tudo, meu filho”. Apesar do papo, o professor de artes marciais não consegue disfarçar o nervosismo, e desperta a desconfiança do pai: “Você tá estranho, olhando o relógio toda hora. O que foi? Você chamou a polícia pra me prender? Você me traiu, meu filho?”, o bandido pergunta.

E agora? Será que Dante e seus companheiros chegarão a tempo?

Domingas trai Juca e beija Iraque

Está mais do que na hora de Domingas (Maeve Jinkings) dar uma reviravolta em sua vida, afinal, Juca (Osvaldo Mil) faz o que quer com a mulher. Para dar um apoio à amiga, Indira (Cris Vianna) avisa que Iraque (Danilo Ferreira) está a sua espera, sabendo que o rapaz já demonstrou interesse por ela.

Nervosa, Domingas segue o conselho da amiga e vai encontrar o jovem, que manda a real para ela e acaba com Juca. “Por que tu não larga desse cara? Geral sabe que ele apronta todas”. Sem graça, a vendedora pede para Iraque parar de se meter na história e não procurá-la mais. Ele até aceita, mas sob uma condição. De repente, o mototaxista se aproxima e tasca um beijo surpreendente em Domingas.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 02/11 a 07/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 09/11 a 14/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo