Resumo da novela Além do Horizonte – 21 de abril a 26 de abril



Novela - Alem do Horizonte - Globo

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Além do Horizonte (de 21 de abril a 26 de abril), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

No capítulo 145, segunda-feira, 21 de abril – Edu compra uma casa em Tapiré. LC tem uma ideia para impedir que o dossiê original chegue até a polícia. Celina não deixa William beijá-la. Heloísa desaprova a ida de Marcelo, Priscila e Inês para Tapiré. Selma, Rita e Jéssica reclamam do jeito de Samantha. Lili pensa em avisar a William sobre a traição de Edu. LC manda Edu seguir William. Celina pede que William saia de sua casa. Thomaz chama Álvaro para ficar no escritório e explica que ele obedecerá às ordens de Fernanda. Kleber vê seu galpão arrombado, e Edu finge surpresa ao falar com ele. Kleber avisa a Keila que não pode se afastar de Tapiré. Nilson pede Samantha em namoro. Sandra aparece de surpresa e se junta ao grupo que vai para Tapiré. Edu segue em uma moto Fátima, Rafa, William e Celina, que estão com o dossiê nas mãos. André tenta organizar o grupo para a viagem. Edu tira o dossiê de William.

No capítulo 146, terça-feira, 22 de abril – William, Celina, Fátima e Rafa veem Edu se distanciar com o dossiê. André avisa a Celina que está indo para Tapiré com um grande grupo. Rita, Osvaldo e Selma tentam animar Nilson. LC queima o dossiê original. William pensa em pedir para Lili e Marlon pegarem a cópia do dossiê na Comunidade. Paulinha esconde o dossiê em seu alojamento. Murilo avisa a Nilson que Samantha não quer mais que ele seja seu empresário. Celina pede para William provar o que sente por ela. Nilson pensa em voltar para Tapiré. William briga com Matias por causa de Celina. Lili e Marlon não conseguem contar para o povo de Tapiré sobre a traição de Edu. Rita e Selma decidem voltar para Tapiré. Heloísa se entende com Júlia durante a viagem. Lili e Marlon vasculham o alojamento de Tereza à procura do dossiê. Edu observa a chegada do grupo de André e fica irritado. Heloísa é hostil com Kleber, mas é repreendida por Thomaz. Júlia reencontra Rafa. Inês fica animada em seu quarto com Jorge. Priscila, Marcelo, Jéssica e Guto ficam hospedados na casa de Vó Tita. Marlon e Lili encontram o dossiê no quarto de Paulinha, no momento em que ela chega a seu alojamento. William conta para André como o dossiê foi roubado. Heloísa e Thomaz conhecem William. Marlon e Lili pensam em como entregar o dossiê para William.

No capítulo 147, quarta-feira, 23 de abril – Marlon e Lili combinam de ele levar o dossiê para William. William se surpreende ao ver Sandra em Tapiré. Priscila e Marcelo ficam chocados de verem o estado de Inês. Keila obriga Kleber a demitir seus capangas. Priscila não deixa Marcelo falar sobre a missão com João. Edu contrata os capangas que Kleber demitiu. Priscila e Marcelo confundem José com João. Inês surpreende Jorge ao ser simpática quando Keila elogia Heloísa. William e André combinam com uma parte do grupo a estratégia de invasão à Comunidade. Marcelo e Priscila decidem seguir João. Marlon chega a Tapiré e Celina o leva até William. Lili não consegue impedir Tereza e LC de testarem a fórmula estabilizadora em Joana. Marlon entrega a cópia do dossiê para André e avisa da traição de Edu. Lili sofre ao ver Joana ser colocada na máquina. André decide enviar o dossiê para um contato na capital. Lili simula um desmaio para impedir que Joana entre na máquina, mas Tereza manda que Breno continue o procedimento. Marcelo se assusta com João. Lili finge não lembrar do que aconteceu e LC fica desconfiado. André, William e Thomaz vão para a capital. Paulinha descobre que Marlon pegou o dossiê e LC fica furioso. Jurandir encaminha o dossiê para a Polícia Federal. LC manda Edu expulsar todo o grupo de André de Tapiré. O superintendente amigo de André recebe o dossiê e avisa a LC.

No capítulo 148, quinta-feira, 24 de abril – Resumo ainda não divulgado pela emissora.

No capítulo 149, sexta-feira, 25 de abril – Resumo ainda não divulgado pela emissora.

No capítulo 150, sábado, 26 de abril – Resumo ainda não divulgado pela emissora.



Envie um comentário

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.






Powered by WordPress