Resumo da novela Além do Horizonte – 30 de dezembro a 04 de janeiro



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Além do Horizonte (de 30 de dezembro a 04 de janeiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Resumo da novela “Além do Horizonte”, dia 30/12/2013, segunda-feira: Fernanda não aceita ajudar Inês. André tenta conter sua irritação com Guto. Kleber aterroriza Berenice. William e Lili devolvem o barco para Nilson. Kleber garante a Hermes que Berenice não trará mais problemas. Júlia e André ficam juntos. Thomaz conta para Heloísa o que Inês tentou fazer, e ela desconfia da atitude de Fernanda. Priscila vai com Sandra até a casa de Guto. Thomaz revela a Fernanda que bloqueou o dinheiro de LC, para tentar descobrir onde está Lili. Marlon dá um fora em Angelique, que fica irritada e reclama com Tereza. Paulinha vai para o alojamento de Zélia. Celina questiona Romildo e Kleber sobre o sumiço de Berenice. LC reclama com Tereza da falta de dinheiro, e ela promete resolver o problema com Thomaz. Flávio aconselha Júlia a não sabotar seu romance com André. Marcelo implora a Priscila para não contar nada sobre eles para Álvaro. Tereza vai ao escritório de Thomaz e encontra Heloísa.

Resumo da novela “Além do Horizonte”, dia 31/12/2013, terça-feira: Tereza é cínica ao falar com Heloísa e faz ameaças a Thomaz. Paulinha se irrita quando Joana aparece no alojamento. Fernanda elogia os sentimentos que Thomaz nutre por Heloísa. Marcelo se culpa por mentir para Álvaro. Guto passa mal, e Jéssica o leva para o hospital onde Sandra trabalha. Celina decide denunciar o desaparecimento de Berenice na delegacia da cidade vizinha. Hermes flagra Líder Jorge embriagado e fica furioso. William e Lili fingem surpresa quando Hermes revela que é o Luminoso Mestre. Marlon cobra uma explicação a Vitória pelo seu desprezo. Guto recebe a notícia de que precisa cuidar da saúde. Celina denuncia o sumiço de Berenice, e o delegado avisa a Kleber. William, com a ajuda de Fátima, faz um jantar romântico para Lili. Thomaz exige que Tereza dê informações sobre Lili, antes que ele envie uma nova remessa de dinheiro para LC.

Resumo da novela “Além do Horizonte”, dia 01/01/2014, quarta-feira: Heloísa fica insegura ao ver Tereza sair da sala de Thomaz. William e Lili passam a noite de Réveillon juntos. Fátima fica feliz com o fora que Rafa dá em Rita. Heloísa comenta com Priscila sua desconfiança com Tereza. Priscila se disfarça para encontrar Marcelo. Júlia não gosta de saber que André mora na casa de uma pessoa amiga. Kleber fala com Celina e finge não saber da denúncia feita por ela na delegacia da cidade vizinha. Hermes avisa a Líder Jorge que ele sofrerá uma punição por ter se embriagado. Guto fica assustado quando Jéssica decide descartar suas guloseimas. Marcelo se anima com os elogios que recebe de Priscila. Zélia constrange Paulinha na frente de LC. Rita implica com Fátima por causa de Rafa, mas ele a tranquiliza. Júlia começa a ver defeitos em sua relação com André. Tereza revela para Thomaz onde Lili está. LC fica tenso ao saber do romance entre Heloísa e seu advogado. Marlon examina a planta que ganhou de Vitória. Paulinha reclama de Zélia para LC. Heloísa exige saber de Thomaz quem é Tereza.

Resumo da novela “Além do Horizonte”, dia 02/01/2014, quinta-feira: Não Divulgado (…)

Resumo da novela “Além do Horizonte”, dia 03/01/2014, sexta-feira: Não Divulgado (…)

Resumo da novela “Além do Horizonte”, dia 04/01/2014, sábado: Não Divulgado (…)

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.