Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 36, sábado (22/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/08), na Globo, o capítulo 36 da novela Além do Tempo. No capítulo deste sábado, Melissa finge não se lembrar de Lívia. Dorotéia pede para Bento levá-la ao túmulo de Bernardo. Anita não acredita quando Carola conta que Roberto cortejou Lívia.


Gema se culpa por pensar em Raul. Anita tenta falar com Lívia sobre Roberto. Raul pensa em Gema. Emília vê o mestre de Ariel na mata. Ariel promete a Lívia que encontrará Emília. Melissa decide ir atrás de Felipe e leva Alex. Vitória flagra Lívia em seu quarto.

Homem se aproxima de tapera e Emília fica desesperada

Emília (Ana Beatriz Nogueira) demonstrou que está disposta a fazer de tudo para reencontrar Bernardo (Felipe Camargo) – inclusive colocar em risco o segredo de que está viva. Irredutível, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) decide se mudar para a casa que dividiu com o marido no passado, na esperança de alguma lembrança levá-lo ao local. Enquanto ela varre a tapera com uma vassoura improvisada, percebe um vulto de homem se aproximando. Ansiosa, a cozinheira indaga: “Meu Deus, quem é? Quem vem lá?!”.

Será que é Bernardo?

Leia também:

* Resumo da novela Além do Tempo – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela Além do Tempo – 24/08 a 29/08
* Resumo da novela Além do Tempo – 31/08 a 05/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo