Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 44, terça-feira (01/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 44 da novela Além do Tempo. No capítulo desta terça-feira, Bento apreende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia até a casa de Gema. Felícia e Chico visitam Alex em um encontro organizado por Melissa.


Lívia sugere a Emília que revelem a verdade para Vitória. Ariel observa como Bento trata Bernardo. Afonso vê Roberto com Anita e alerta a amada. Raul promete ajudar Bernardo. Carola aconselha Rita a se aproximar de Walmir. Os capangas de Bento desconfiam de Raul e o amarram junto a Bernardo. Bento revela a Vitória que encontrou seu filho.

Bento amarra Bernardo e o deixa preso na tapera

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) está irradiante com o fato de ter encontrado Bernardo (Felipe Camargo). Para que nada dê errado, o capataz manda seus capangas amarrarem o filho de Vitória (Irene Ravache) e avisa que ninguém pode tocá-lo.

O braço direito da Condessa, então, leva Bernardo para a tapera, deixando Raul (Val Perré) muito nervoso com a situação. A exigência é que todos fiquem de olho no prisioneiro e que nada aconteça a ele: “Leva para dentro, bota uma mordaça pro caso dele gritar. Volto ainda hoje”.

Quanta maldade! O que será que Bento vai fazer com Bernardo?

Leia também:

* Resumo da novela Além do Tempo – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo