Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Alto Astral (de 22/12/2014 a 27/12/2014), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 043 – Segunda-feira, 22/12/2014

Caíque percebe que foi injusto com Samantha por duvidar de sua premonição. Samantha aproveita para fazer com que Caíque acredite que Laura corre perigo a seu lado. Tina encontra Israel passando mal e o leva para o hospital. Bélgica mente para Gaby e diz que foi ela quem lhe disse para acompanhar Gustavo no jantar de patrocínio. Laura fica eufórica ao ler no jornal que a médica Adriana Máximo chegará a Nova Alvorada. Gustavo pergunta a Caíque se ele garante que Laura não correrá mais risco com ele.

Capítulo 044 – Terça-feira, 23/12/2014

Gustavo incentiva Marcos a colocar em prática seu plano para separar Laura de Caíque. Bia diz a Laura que Adriana Máximo é ex-mulher de Fernando. Adriana comemora o reencontro com Tina e Úrsula, e todas sentem falta de Kitty. Suzana e Aurélia estranham quando Marieta avisa que tem dinheiro para pagar Aurélia e fazer a ceia de Natal. Laura aceita ser assessora de imprensa de Samantha, pensando na oportunidade de estar perto da família de Kitty. Marcelo pergunta a Úrsula o que ela fez com o dinheiro que sacou do banco da Suíça. Azeitona emociona Emerson ao levar comida para a ceia de Natal. Caíque pede Laura em casamento.

Capítulo 045 – Quarta-feira, 24/12/2014

Laura e Caíque decidem não falar para ninguém que vão se casar. Maria Inês é firme com Manuel e Tina e exige que os dois parem de brigar. Marcelo estranha quando Úrsula diz que emprestou o dinheiro para Marieta. Emerson decide aceitar o convite de Gaby para passar o Natal com Aurélia. Heitor aparece na noite de Natal e pergunta a Suzana o que aconteceu com seu pai. Gustavo debocha de Bia na frente de todos. Manuel surpreende a todos vestido de Papai Noel e declara seu amor a Tina.

Capítulo 046 – Quinta-feira, 25/12/2014

Manuel volta a brigar com Tina. Gustavo encontra a aliança na bolsa de Laura e avisa a Marcos que Caíque e a irmã vão se casar. Azeitona tenta convencer Aurélia a pagar um curso de natação para Emerson. Sueli tenta se vingar de Marcos, que não a procurou no Natal. Marcos é receptivo à volta de Adriana para o hospital. Fernando pergunta a Adriana o motivo de seu retorno. Gustavo coloca uma substância no café de Caíque para dopá-lo. Samantha pergunta à voz se ela deve salvar Caíque ou prosseguir com o plano de Marcos. Ao lado de Gustavo, Caíque sente tontura enquanto dirige.

Capítulo 047 – Sexta-feira, 26/12/2014

Caíque e Gustavo sofrem um acidente de carro planejado por Marcos. Samantha prevê que Caíque e Gustavo correm perigo. Úrsula avisa a Marieta para transferir parte do clube para o seu nome. Escobar avisa a Maria Inês que Caíque sofreu um acidente grave. Nildes estranha as orientações de Marcos para tratar Gustavo. Úrsula fica furiosa ao ver Marcelo com Maria Inês pela TV. Marcos parabeniza Gustavo pelo acidente. Samantha relembra o plano de Marcos para Pepito e diz que o médico sairá como herói. Sueli flagra Marcos orientando Gustavo a fingir que está adormecido e constata que o irmão de Laura passa bem.

Capítulo 048 – Sábado, 27/12/2014

Gustavo finge sentir dores de cabeça ao ver Sueli. Débora avisa a César que ele não se casará com Itália. Maria Inês garante a Escobar que esquecerá Marcelo. O detetive avisa a Heitor que Suzana nunca denunciou à polícia o sumiço de Oscar. Caíque se sente culpado pelo acidente ocorrido com Gustavo. Marcos avisa a Laura que Gustavo não corre mais risco de morte. Heitor pergunta a Suzana se ela tirou a vida do pai dele. Gustavo conta para a família que, momentos antes do acidente, Caíque andava em alta velocidade e conversava com espíritos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo