Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 109, segunda-feira (09/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/03), na Globo, o capítulo 109 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Kitty confessa a Laura que está falida. Marieta não aprova o namoro de Gaby e Emerson. Marcos avisa a Maria Inês que o escândalo de seu romance com Marcelo afetará a imagem do hospital.

Nildes decide copiar a gravação de Gustavo antes de devolvê-la a Sueli. Afonso alerta Caíque sobre Sueli. A pedido de Marcos, Sueli coloca uma câmera na ala do hospital para vigiar Caíque. Caíque pede a mão de Laura em casamento para Vicente.

Laura toca e canta para Caíque

Laura (Nathalia Dill) não para de surpreender Caíque (Sergio Guizé)! A jornalista convida o namorado para a sua casa e revela que tem uma surpresa. Depois de muita espera, o médium fica admirado quando vê a amada carregando um violão. Bia (Raquel Fabbri) explica que a irmã sabe tocar violão e o médico fica admirado: “Mas isso é uma surpresa mesmo… Você nunca me disse nada!”.

Depois de afinar o instrumento, Laura começa a cantar lindamente a mesma música que Caíque cantou no início do relacionamento. O clínico fica encantado com a iniciativa da amada e não esconde a emoção. Que arraso de declaração!

Caíque pede Laura em casamento

O clima na casa de Laura (Nathalia Dill) é de muita alegria! Depois de cantar para Caíque (Sergio Guizé), Laura é surpreendida quando Vicente (Otávio Augusto) aparece na sala. Feliz com sua chegada, a jornalista comemora: “Vô, a gente tá se divertindo aqui! Já toquei violão, o Caíque desenhou a Bia… Essa casa hoje tá parecendo show de talentos!”.

Caíque aproveita que todos estão reunidos para fazer um anúncio importante: “Que bom que o senhor tá aqui… Você também, Bia… Porque eu queria fazer um pedido. Bom, na verdade, já fiz antes, mas tanta coisa aconteceu… Dessa vez quero fazer direito, como tem que ser feito”. Em seguida, o médium pega uma aliança e surpreende: “Seu Vicente… O senhor me concede a mão da sua neta em casamento?”.

Qual será a resposta do avô de Laura?

Samantha faz dança do ventre para o Rei e recebe missão misteriosa

Samantha (Claudia Raia) não para de se meter em encrenca! Em Maktub, a loira é levada para o salão do Rei Mohammed (Igor Rickli) junto com Pepito (Conrado Caputo). O bonitão se aproxima da vidente e, sob o olhar dos seus súditos, ordena: “Dance! Dance para mim!”. Os músicos do palácio começam a tocar e, sem alternativa, a paranormal capricha na dança do ventre.

“Tenho uma missão pros dois!”, avisa o Rei logo após a performance. Ih, o que será que vai acontecer com essa dupla?

Bélgica é cruel e abusa de Tina

Desde que Bélgica (Giovanna Lancellotti) descobriu a dupla identidade de Tina (Elizabeth Savala), a vida da madrasta se tornou um inferno. Ainda na cidade grande, a garota vai ao shopping e continua a chantageá-la, dizendo que quer fazer muitas compras.

“Estou adorando essa vida, acho até que vou me mudar para São Paulo…”, a cobrinha solta. Tina, porém, tenta dar limites, mas é pressionada: “Você não apita mais nada! Vai fazer tudo que eu mandar!”, Bélgica ameaça.

Será que Tina vai segurar esse jogo por muito tempo?

Kitty confessa mentira e Laura fica chocada

Laura (Nathalia Dill) está decidida a pressionar Kitty (Maitê Proença), já que ela pode ser sua mãe. Para tentar tirar qualquer mentira do caminho e saber de toda a verdade, a jornalista mostra uma foto do suposto noivo da ex-miss com outra mulher, já desconfiando de que o romance é falso.

Surpresa, a irmã de Samantha (Claudia Raia) tenta enrolar, mas acaba admitindo: “É tudo mentira! Tou falida, Laura! Falida!”.

Por que será que Kitty mentiu esse tempo todo? O que será que ela esconde?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Gaby encontra as roupas do pai morto e desconfia da própria mãe

O passado realmente voltou para assombrar Suzana (Adriana Prado). As roupas de Oscar, seu falecido marido, não param de aparecer na sua casa. Para esconder este mistério dos filhos, ela guarda as peças dentro de um saco e coloca em baixo da cama. Porém, enquanto está fazendo isso, Gaby (Sophia Abrahão) entra no quarto e pega a mãe em flagrante!

Suzana tenta disfarçar, mas a ruiva não cai na mentira. “Tá na cara que você não queria que eu visse as roupas do papai. Ficou empurrando pra debaixo da cama. Que é que tá acontecendo, mãe?”. E agora, como ela vai sair desta situação?!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 09/03 a 14/03
* Resumo da novela Alto Astral – 16/03 a 21/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo