Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 128, terça-feira (31/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/03), na Globo, o capítulo 128 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Vicente exige que Adriana não revele a verdade para Laura e comunica à médica que fará tudo para defender a neta. Marieta se desculpa com Aurélia e pede que ela volte.


Tina não conta a Pedro sobre o paradeiro de Nicolas. Bélgica ameaça Gaby com uma tesoura e corta seu cabelo. Marcelo fica intrigado quando Úrsula lhe avisa que Celso atenderá em Nova Alvorada. Maria Inês avisa a Caíque que Marcos está indo para a casa dela com Laura.

Suzana vai à delegacia e confessa que estava envolvida no acidente que causou a morte de Oscar. Tina avisa a Manuel que ele e os filhos correm perigo. Pedro sequestra Itália. Caíque pergunta a Marcos o que ele fez para obrigar Laura a se casar com ele.

Bélgica invade a casa de Gaby e a ameaça

Qual é o limite da maldade de Bélgica (Giovanna Lancellotti)? Parece que ele não existe! Desta vez, a menina se esconde embaixo da cama de Gaby (Sophia Abrahão) e espera ela dormir. No meio da noite, a invejosa pega uma tesoura e acorda a ruiva, tudo no maior silêncio!

Gaby fica assustada e estranha: “Que? Bélgica?!”. Mas a menina nem dá tempo para a filha de Suzana (Adriana Prado) pensar e dá ordem: “Desce comigo… Sem fazer barulho”.

Que tenso! O que será que Bélgica vai fazer com Gaby?

Pedro sequestra Itália

O tempo vai fechar para a família Pereira! Pedro (Kadu Moliterno) está cheio de más intenções e decide colocar seu plano em prática. O empresário vai ao hospital e procura por Itália (Sabrina Petraglia). Ao inventar uma mentira qualquer para puxar papo, ele mostra a arma e diz: “Entra nesse carro agora, sem fazer escândalo”.

A enfermeira fica desesperada e diz que ele pode levar tudo, mas Pedro garante que não está interessado nas coisas dela e, para piorar, logo deixa suas mãos atadas.

O que Pedro vai fazer com ela?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 30/03 a 04/04
* Resumo da novela Alto Astral – 06/04 a 11/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo