Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 144, sábado (18/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/04), na Globo, o capítulo 144 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Laura desmaia e Marcos se desespera. Itália coloca remédio na bebida de César. Fernando chama Adriana para morar com ele. Marcos chama uma ambulância para Laura, mas ela diz que não quer ir para o hospital.


Marcelo conta para Ricardo que Cidinha mentiu sobre porque não pode revelar sua identidade. Laura pede ajuda para Itália e seguem para um hospital. Caíque vê Itália e Laura estacionando o carro. Laura pede que ele a ajude.

Suzana fica apavorada com pedido do ex-marido morto

Depois de uma noite ma-ra-vi-lho-sa com Fernando (Marat Descartes), Suzana (Adriana Prado) volta para casa completamente nas nuvens! Durante o caminho, uma voz a chama e, quando olha para trás, vê que é Oscar (Juan Alba). “Nada disso tá acontecendo! Você é só uma alucinação! Coisa da minha cabeça!”, diz a empresária.

Oscar se aproxima e diz: “Então me toca! Vê se eu sou só fruto da sua imaginação mesmo. Vai, Suzana! Toca o marido que você matou!”. Ela respira fundo e se aproxima para tocar o homem que jurava estar morto.

O que será que vai acontecer com Suzana?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Marcos é expulso do hospital e funcionários comemoram com aplausos

Marcos (Thiago Lacerda) vai começar a pagar por suas maldades. Após descobrir as armações do filho, Maria Inês (Christiane Torloni) decide expulsá-lo do hospital. E tudo acontecerá da maneira mais humilhante para o vilão!

No momento exato em que ele está demitindo alguns funcionários, Maria Inês aparece e o esculacha na frente de todos. Arrasado, Marcos vai embora sob os aplausos de comemoração de todos que trabalham no local.

Castigo mais que merecido!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Alto Astral – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo