Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 23, sexta-feira (28/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/11), na Globo, o capítulo 23 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Laura pergunta a Samantha se ela está com Caíque. Gaby exige que a mãe conte para a família que o clube está sem dinheiro por causa de Oscar.

Aurélia não aceita as desculpas de Sueli. Samantha confirma para Laura que é apenas amiga de Caíque e finge querer ser sua amiga. Caíque pergunta a Castilho por que Laura apareceu em sua vida. Heitor se recusa a se aproximar de Suzana. Maria Inês informa a Marcelo que Úrsula aceitou fazer os exames com um médico que conhece em São Paulo. Marcelo e Maria Inês se beijam. Laura e Caíque se encontram.

Disposta a lutar pelo amor de Caíque, Laura decide enfrentar Samantha

Esperta, Laura (Nathalia Dill) está disposta a fazer qualquer coisa para ficar com Caíque (Sergio Guizé). Angustiada com a possibilidade do médium ter um caso com Samantha (Claudia Raia), a jornalista vai até a vidente e a surpreende. “Você deve saber da minha história com o Caíque”, diz Laura indo direto ao ponto.

Falsa, Samantha tenta deixar a história de Laura e Caíque sem credibilidade: “Caíque realmente me falou daquela noite, mas você sabe como ele é, acredita em coisas que nunca aconteceram”. Mesmo com as insinuações da vidente, a jornalista não se deixa abater e exige saber: “Você e o Caíque estão juntos?”

Gustavo enche Laura de ofensas e leva maior tapão na cara

Hora da verdade! Laura (Nathalia Dill) chega em casa e encontra sua família lhe esperando. Eles querem explicações sobre o fim do casamento com Marcos (Thiago Lacerda) e a noite de amor com Caíque (Sergio Guizé). “Falam aí que o Caíque se dá com espíritos, mexe com o sobrenatural. Vai ver fez uma macumba forte pra você!”, fala Gustavo (Guilherme Leicam), cheio de ódio. “Que macumba, Gustavo, não fala bobagem! Sua irmã é uma mulher adulta, sabe o que quer”, diz Vicente (Otávio Augusto).

Enquanto o avô e a irmã, Bia (Raquel Fabbri), tentam escutar o que Laura tem a dizer, Gustavo não para de atacar a jornalista e defender Marcos. “Cê devia ter vergonha do que fez!”, grita o nadador. “Ter vergonha como, se ela se esqueceu de tudo?!”, comenta a Bia. “Primeiro faz a sacanagem, depois vem dizer que não lembra! Isso é coisa de vagabunda!”, enfatiza Gustavo. Nesta hora, Laura não se segura e dá um belo tapa na cara dele. “Me respeite, Gustavo!”, diz ela.

O nadador sai da sala e Vicente tenta ir atrás, mas é impedido por Laura: “Deixa vô, eu resolvo isso”. Torta de climão! O que será que ela vai fazer?

Caíque pede explicação do seu destino com Laura e Castilho deixa mistério no ar

Caíque (Sergio Guizé) está fazendo uma trilha e resolve dar um mergulho no riacho. De repente, Dr. Castilho (Marcelo Médici) aparece, e o médico começa a fazer algumas perguntas sobre Laura (Nathalia Dill). “Desenho o rosto dela desde criança. Deve ter algum motivo e cê sabe qual é. Quero a verdade!”, pede o rapaz. “Cê tá imaginando coisa. Não sei nada sobre essa Laura”, explica o espírito.

Apesar de não conseguir resposta, Caíque insiste no assunto. “Cê deve saber. Tá na minha cola desde que eu era moleque”, diz o médico. “Cê sabe muito bem por que tenho estado ao seu lado. É pelo nosso pacto! A nossa missão!”, comenta Castilho. “Se você não pode ajudar, então me deixa em paz. Desaparece da minha vida, entendeu?”, enfatiza Caíque.

Antes de desaparecer, Dr. Castilho joga um mistério no ar: “Ainda não é hora de você saber”. Quanta curiosidade! O que será que o espírito está escondendo?

Laura e Caíque se beijam e trocam juras de amor

Depois de abandonar Marcos (Thiago Lacerda) na igreja, Laura (Nathalia Dill) procura desesperadamente por Caíque (Sergio Guizé). Quando está quase desistindo, finalmente o encontra. “Cê não devia tar na sua lua de mel?”, pergunta o médium. “Não teve casamento”, diz a jornalista.

Caíque fica confuso, e Laura revela que lembrou tudo o que aconteceu entre eles: “De tudo… Daquela noite no hotel… De nós dois juntos… Nos amando… Por isso eu tou aqui…” Os dois conversam e a jornalista se declara: “No fundo, eu sempre soube que tava apaixonada por você, Caíque.” Era tudo o que Caíque mais sonhava em ouvir… Ele a puxa para um longo e apaixonado beijo!

Que lindo! Será que agora os dois vão ficar juntos?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 24 de novembro a 29 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo