Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 41, sexta-feira (19/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/12), na Globo, o capítulo 41 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Ricardo diz a Maria Inês que ela e Marcelo devem assumir o amor que sentem um pelo outro. Marcelo contrata Laura para trabalhar na Celebrar.

Úrsula manda Débora vigiar Laura. Israel descobre que Itália não estava no hospital e pergunta se foi ela quem ajudou a fazer os quitutes da barraca de Manuel. Itália assume que ajudou Afeganistão para esconder que estava com César. A voz reaparece para Samantha e diz que haverá uma explosão no shopping. Marcos chantageia Gustavo para que ele participe de seu plano para separar Caíque de Laura. Azeitona entra no casarão abandonado, se assusta ao ver uma assombração e pede ajuda a Caíque.

Bélgica mistura remédio na bebida de Gaby e deixa a ruiva sem ar

Abre o olho, Gaby (Sophia Abrahão), pois Bélgica (Giovanna Lancellotti) nasceu pronta para atacar! Invejosa que só, a morena vai até a casa da amiga ajudá-la a escolher uma roupa para o jantar de patrocínio de Gustavo (Guilherme Leicam). Mas é só a riuva ir ao banheiro que ela solta seu veneno e coloca as garras para fora!

“Metida! Nojenta!”, diz e logo coloca um analgésico na bebida de Gaby, além de roubar um vestido dela. Assim que a filha de Suzana (Adriana Prado) volta e toma o suco, fica toda vermelha e começa a passar mal.

“Não tou conseguindo respirar! Bél, me ajuda!”. E agora?

Bélgica banca a namorada de Gustavo depois que Gaby passa mal

Bélgica (Giovanna Lancellotti) é capaz de tudo para ficar com o namorado da amiga. Depois de colocar remédio na bebida de Gaby (Sophia Abrahão), fazendo a ruiva passar mal, a morena vai em seu lugar no jantar com os patrocinadores de Gustavo (Guilherme Leicam).

Na maior cara de pau, ela já chega dando um selinho no nadador e se apresentando para todos: “Oi meu amor, desculpa o atraso. Eu sou Bélgica… Prima do Marcos. Namorada do Gustavo”. Era só o que faltava, né?

O irmão de Laura (Nathalia Dill) pergunta onde está a ruiva, mas a vilã logo dá uma prensa nele: “Não vai fazer escândalo no jantar que vai decidir o seu futuro, vai?”, diz e ainda fala com os diretores do conselho: “Meu namorado tá tão nervoso. Vocês nem imaginam o quanto ele sonhou com esse momento, não é amor?”. É muita falsidade para uma pessoa só!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo