Resumo da novela Amor à Vida – 27 de janeiro a 01 de fevereiro



novela amor a vida - globo

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor à Vida (de 27 de janeiro a 01 de fevereiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Leia também:

Tudo sobre o último capítulo da novela Amor a Vida

Resumo da novela “Amor à Vida”, dia 27/01/2014, segunda-feira: Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Resumo da novela “Amor à Vida”, dia 28/01/2014, terça-feira: Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Resumo da novela “Amor à Vida”, dia 29/01/2014, quarta-feira: Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Resumo da novela “Amor à Vida”, dia 30/01/2014, quinta-feira – penúltimo capítulo: Não Divulgado (…)

Resumo da novela “Amor à Vida”, dia 31/01/2014, sexta-feira – último capítulo: Não Divulgado (…)

Resumo da novela “Amor à Vida”, dia 01/02/2014, sábado: Reprise do último capítulo

Sobe para 22 o número de mortos em Itaoca
Resumo da novela Joia Rara - 27 de janeiro a 01 de fevereiro


8 comentários para “Resumo da novela Amor à Vida – 27 de janeiro a 01 de fevereiro”

  1. lina says:

    Estou adorando a nova fase do Felix!

  2. adriana raissa says:

    Muito bom o final de Amor a Vida! Parabéns ao autor da novela pela criatividade. Isso sim é novela!

  3. ingrid says:

    Torço para que Felix fique com Niko, formam um casal muito lindo…

  4. celioneide says:

    Muito boa a novela, gostei!

  5. Estou adorando a mudança do Felix! Parabéns ao autor pela novela, espero que os dois ultimos capitulos seja de tirar o fólego!

  6. anah says:

    A novela está tão boa que eu não queria que acabase…

  7. emilly says:

    Vou gostar de ver a Aline morrer na fuga do presidio!

  8. Novela maravilhosa, parabéns aos atores dessa novela! Sucesso a todos!

Envie um comentário

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.






Powered by WordPress