Resumo da novela Anjo Mau – 01/08 a 05/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau (de 01 de agosto a 05 de agosto), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 01/08/2016 – Capítulo 91

Olavinho conta a Rodrigo que Paula tentou o suicídio. Nice garante ao marido que Paula está fingindo mais uma vez. Os dois discutem.

Fred diz a Helena que Fátima está escondendo algum segredo de Rui. Rodrigo não atende o telefonema de Rui, que quer avisá-lo de que Paula piorou. Dora (Ada Chaseliov) conta a Rodrigo que Paula está morrendo e ele sai correndo para vê-la no hospital.

Goreti procura Vivian para falar sobre Fred. Duda telefona para Nice na mansão e avisa que Rodrigo foi visitar Paula no hospital.

Terça-Feira, 02/08/2016 – Capítulo 92

Rodrigo (Kadu Moliterno) chega ao hospital e diz a Paula (Alessandra Negrini) que não acredita em toda sua encenação.

Ricardo (Leonardo Brício) convence Nice (Glória Pires) de que não vale a pena botar a vida de seu filho em risco por causa de Paula e Rodrigo. Vivian (Taís Araújo) conta a Goreti (Lilia Cabral) que dormiu com Fred (Jackson Antunes), embora saiba que ele não gosta dela. Rodrigo e Nice discutem. Nice começa a perder sangue.

Ricardo leva a cunhada ao hospital. Duda (Ana Beatriz Nogueira) vai jantar na mansão e conhece Marques. Ricardo pede a Teresa (Luiza Brunet) que conte a verdade sobre quem disparou o tiro contra ela. Rodrigo vai ao hospital mas Nice não aceita falar com ele. Goreti diz para Américo (Sérgio Viotti) que quer se separar.

O médico adverte Rodrigo sobre a gravidade do caso de Nice. Ele tenta falar com a mulher, mas ela o repele. Nice pede para falar com Júlio (Luciano Szafir) e Rodrigo fica do lado de fora do quarto.

Quarta-Feira, 03/08/2016 – Capítulo 93

Rodrigo morre de ciúmes de Júlio porque Nice deixou apenas o mecânico entrar em seu quarto no hospital. Clô (Beatriz Segall) tenta consolar Rodrigo. Nice convida Clô para ser madrinha de seu filho, e Júlio para ser padrinho.

Clô a aconselha a convidar Duda em seu lugar, porque a outra é mais jovem e poderá substituí-la como mãe em caso de necessidade. Paula manda Olavinho (Gabriel Braga Nunes) descobrir onde está a fita de vídeo em que Nice aparece abraçada a Júlio. Nice sai do hospital e volta para casa de seus pais.

Simone (Samara Felippo) arma um encontro entre Américo e Cló. Rodrigo tenta convencer Nice a voltar para mansão, mas ela está irredutível. Júlio vai à casa de Nice e Rodrigo vai embora com raiva. Josias (Átila Iório) aparece e diz a Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) que vai matar Alzira (Regina Dourado).

Quinta-Feira, 04/08/2016 – Capítulo 94

Josias ameaça Augusto com uma arma, mas o outro não se intimida e os dois começam uma briga corporal.

Augusto leva a pior e fica caído no chão. Alzira chega casa e, ao saber que o marido apanhou, diz que vai falar com Josias. Fred pressiona Rui (Mauro Mendonça) para descobrir quem está movimentando as contas de Otávio. Rui recebe uma intimação da polícia.

Ricardo também é chamado a depor na delegacia. Nice devolve as jóias que ganhou de Rodrigo. Clô e Américo se encontram na mercearia e jogam charme um para o outro. Teresa recebe alta do hospital e fica apavorada quando Rui vai levá-la de volta para casa. Nice está sozinha em casa e Josias aparece de repente para ameaçá-la.

Sexta-Feira, 05/08/2016 – Capítulo 95

Josias tenta chantagear Nice para conseguir dinheiro, ameaçando-a com um revólver. Luís Carlos (Márcio Garcia) chega em casa, desarma Josias, lhe dá uma surra e o joga na rua. Alzira vai perguntar a Tiana (Thelma Reston) onde Josias está morando.

Rodrigo chega, descobre que o pai de Nice voltou, e resolve buscá-la de volta. Rui leva Teresa para casa e expulsa Bruno (Emílio Orciollo Netto) de lá. Ricardo exige que Rui conte à polícia que foi ele quem atirou em Teresa. Paula se insinua para Ricardo e depois diz que o odeia.

Alzira pede dinheiro emprestado a Goreti para dar a Josias. Nice sonha com Eduardo (José Lewgoy) dizendo que a perdoa. Nice volta para a mansão. Ricardo procura Vivian. Alzira vai ao barraco de Josias e o desafia a matá-la.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo