Resumo da novela Anjo Mau – 06 de janeiro a 11 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau (de 06 de janeiro a 11 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 131 – segunda-feira

Rodrigo (Kadu Moliterno) toma Nice (Glória Pires) dos braços de Júlio (Luciano Szafir) e a leva para o quarto. Vivian (Taís Araújo) sai correndo chorando após ver Fred (Jackson Antunes) beijar Goreti (Lília Cabral). Bruno (Emílio Orciollo Neto) instala uma câmera no quarto de Teresa (Luiza Brunet) para flagrar qualquer tentativa de Rui (Mauro Mendonça) de matá-la. Vivian não aceita as explicações de Fred para o beijo que ele deu em Goreti. Lígia (Lavínia Vlasak) vê Luis Carlos (Márcio Garcia) no restaurante com Duda (Ana Beatriz Nogueira). Rui tenta malar Teresa, mas Bruno chega. Rui avança no filho, Teresa pega uma arma e ameaça atirar no marido.

Acompanhe todos os resumos de “Anjo mau”

Capítulo 132 – terça-feira

Bruno foge com a fita de vídeo que prova que Rui tentou matar Teresa. Ele avisa ao pai que vai denunciá-lo a policia se alguma coisa acontecer com sua mãe. Tiana (Thelma Reston) tenta convencer Nice a devolver a arma de Josias (Átila Iório). Rodrigo pede que Paula espere o filho de Nice nascer para ficarem juntos. Ela não aceita. Goreti pergunta a Clô (Beatriz Segall) e Américo (Sérgio Viotti) se eles estão namorando escondidos. Os dois negam. Clô se diverte com o romance clandestino. Rui decide contratar um profissional para se livrar de Teresa e manda Olavinho (Gabriel Braga Nunes) localizar Josias. Teresa vai à delegacia com Bruno e afirma que Rui atirou nela.

Capítulo 133 – quarta-feira

Ricardo (Leonardo Brício) comemora por Teresa ter o inocentado. Goreti admite à Simone (Samara Filippo) que não irá mais desistir de Fred. Teresa se muda para casa de Cida (Léa Garcia). Fred exige que Rui lhe devolva a procuração assinada por Teresa. Alzira (Regina Dourado) dá dinheiro a Josias, que lhe mostra a foto de Teresa. Na delegacia, Rui nega ter atirado na mulher. Bruno ameaça divulgar a fita de vídeo se Rui fizer algum mal a sua mãe. Josias aponta o revólver para Teresa.

Capítulo 134 – quinta-feira

A polícia aparece e Josias foge. Nice alerta Teresa que Rui contratou Josias para matá-la. Olavinho propõe a Josias que os dois enganem Rui para tirar dinheiro dele. Teresa se esconde na casa de Helena (Bel Kutner) e revela a Fred que fez um testamento que está com Rui. Para tentar amenizar sua situação, Rui vai à delegacia, assume que atirou na mulher acidentalmente e acusa Nice de ter mandado Josias atirar em Teresa. Bruno mostra para Paula a fita de vídeo, mas ela não se convence e diz que o irmão fez uma montagem de imagens para incriminar o pai. Rodrigo põe a foto de Nice sobre sua mesa, Paula vê e fica furiosa. Josias aborda Rodrigo na entrada da mansão.

Capítulo 135 – sexta-feira

Ele entra na mansão com Rodrigo e ameaça Nice. Josias é expulso da casa. Teresa mostra a Rui a revogação da procuração e de seu testamento. Bruno avisa ao pai que ele não poderá mais movimentar suas contas. Rodrigo bota a mão na barriga de Nice e ela se emociona. Alzira pede dinheiro a Beny (Luís Salém) para contratar um bandido para matar Josias. Na mesma hora, Tiana, Olavinho, Alzira, Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) e Rui saem, cada um de suas casas, misteriosamente. Nice recebe um telefonema anônimo e vai ao barraco de Josias. Lá ela encontra o pai morrendo, com um facão de cozinha do lado. A polícia chega e a flagra com a faca na mão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo