Resumo da novela Anjo Mau – 10 de fevereiro a 14 de fevereiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau (de 10 de fevereiro a 14 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 156 – Segunda-feira

Nice (Glória Pires) invade a casa e Teresa (Luiza Brunet) concorda em ajudá-la. Ricardo (Leonardo Brício) conta a Paula (Alessandra Negrini) que começará um trabalho para ajudar os meninos de rua. Fredy (Jackson Antunes) pede a Otávio (Sérgio Mamberti) que revele todo o esquema de corrupção montado por Rui (Mauro Mendonça). Luís Carlos (Marcia Garcia) manda um telegrama a Alzira (Regina Dourado) informando que o traficante o mandou descobrir onde está um homem chamado Carlão. Teresa grava um vídeo acusando Rui e mostrando a cena em que ele tenta matá-la. Marivalda (Alice Borges) procura Rui para falar sobre Carlão, o homem que ele pagou para matar Josias (Átila Iório).

Capítulo 157 – Terça-feira

Rui tenta amedontrar Marivalda, mas ela ameaça denunciá-lo à polícia e sai. Paula aconselha Rui a dar mais dinheiro a Carlão e Marivalda. Nice interrompe uma entrevista coletiva de Rui na televisão e o interpela sobre Carlão na frente dos repórteres. Vívian desabafa com Ricardo e conta que era estuprada quando menina. Duda (Ana Beatriz Nogueira) chega e a consola. Caio (Otávio Müller) descobre quem é Carlão e, então, Rui manda chamar o bandido e pergunta qual a quantia em dinheiro ele quer para sumir.

Capítulo 158 – Quarta-feira

Carlão revela a Rui que Josias já estava morto quando ele chegou ao barraco. Rui dá dinheiro a Carlão e à noiva e os manda embora. Nesse momento, Elisinha (Ariclê Perez) vê os dois saindo do escritório de Rui. Rodrigo (Kadu Moliterno) e Nice se emocionam porque o bebê mexe na barriga dela. Augusto desconfia que não foi Carlão quem matou Josias. Manuel morre nos braços de Clô. Elisinha pergunta a Olavinho (Gabriel Braga Nunes) se foi ele quem matou Josias. Rodrigo faz uma festa para Nice e ela recebe de presente um boneco todo ensanguentado.

Capítulo 159 – Quinta-feira

Nice fica horrorizada ao ver o boneco ensanguentado que recebeu de presente durante o jantar na mansão. Todos concluem que foi Paula que o enviou. Olavinho jura para Elisinha que não foi ele quem matou Josias. Fredy e Clô (Beatriz Segall) se abraçam, chorando pela morte de Manuel. Otávio vai se esconder na casa de Alzira. Teresa denuncia Rui na televisão e o senador aconselha o corrupto a fugir. Paula ameaça atormentar Rodrigo e Nice chega.

Capítulo 160 – Sexta-feira

Nice agride Paula e depois discute com Rodrigo. Teresa depõe na delegacia e conta tudo o que sabe sobre as falcatruas do marido. Rodrigo jura a Nice que não ama mais Paula. Rui fica sabendo que Carlão foi morto num assalto, mas que a noiva se salvou. Rodrigo decide ir ao Rio buscar informações e Nice avisa que vai com ele. Rodrigo viaja sozinho escondido de Nice.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo