Resumo da novela Anjo Mau – 13 de janeiro a 17 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau (de 13 de janeiro a 17 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 136 – Segunda-feira

Nice (Gloria Pires – foto) é presa. Dora (Ada Chaseliov) conta a Paula (Alessandra Negrini) que Nice foi acusada de ter matado o próprio pai. Rodrigo vai à polícia e promete que ficará sempre ao lado de Nice. Lígia (Lavinia Vlasak) conta na delegacia que estava com Nice quando ela recebeu um telefonema anônimo. Alzira (Regina Dourado) não revela a Luis Carlos (Marcio Garcia) onde estava.

Capítulo 137 – Terça-feira

Rui (Mauro Mendonça) é chamado para depor sobre o assassinato de Josias (Átila Iório). Rodrigo afirma para Stela (Maria Padilha) que Alzira e Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) também podem ser suspeitos. Ricardo (Leonardo Brício) decide investigar o assassinato. Rui chega em casa com os sapatos sujos de lama. A polícia não encontra o traficante vizinho de Josias. O motorista do táxi usado por Nice não a reconhece na delegacia.

Capítulo 138 – Quarta-feira

Nice muda o penteado e o motorista a reconhece, mas mente em seu depoimento. Alzira conta a Beny (Luís Salém) que jogou fora o bilhete de sua passagem para o Rio. Um advogado aconselha Nice a se confessar culpada. Ela manda Rodrigo procurar outro advogado. Paula vai à delegacia e humilha Nic, que agride a rival. Alzira vai à delegacia e diz que foi ela quem matou Josias.

Capítulo 139 – Quinta-feira

O delegado não acredita na confissão de Alzira. Rui denuncia Nice por ter agredido Paula. Tiana (Thelma Reston) é interrogada por Celso (Licurgo Spínola) e diz que foi um traficante vizinho de Josias que o matou. O motorista do táxi conta a verdade e Nice consegue liberdade temporária. Paula fica indignada e insinua que Nice poderia ser morta antes de sair da prisão.

Capítulo 140 – Sexta-feira

Rui convence Paula a não fazer nada contra Nice que complique ainda mais a situação. Alzira e Augusto soltam indiretas: um desconfia que o outro matou Josias. Rui é chantageado por um político que descobriu que Teresa está tomando posse de todos os bens do marido. Uma prostituta tenta matar Nice na cadeia. Nice é solta e Júlio (Luciano Szafir) a leva até a mansão. Rodrigo não gosta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo