Resumo da novela Babilônia – Capítulo 16, quinta-feira (02/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/04), na Globo, o capítulo 16 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Pedro ouve Beatriz se insinuar para Diogo. Inês tenta se aproximar de Carlos Alberto. Helô repreende Guto por tê-la levado para a festa.

Evandro fica tenso quando a esposa se aproxima de Murilo e Helô. Beatriz conversa com Carlos Alberto sobre seu projeto. Valeska provoca Regina na festa de Dora. Olga se entristece quando Vinícius se recusa a falar sobre Cris. Beatriz questiona Inês sobre o patrocínio de atletas. Clóvis convida Joaquim para acompanhá-lo com Norberto à festa de Dora. Diogo chega para a festa e Dora se emociona. Beatriz convence Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto.

Vinícius flagra uma injustiça contra alguns trabalhadores. Regina vê Vinícius na TV e fica abalada. Teresa se impressiona com Vinícius. Maria José tem uma ideia para Laís se encontrar com Rafael. Gabi beija Diogo na frente de Beatriz. Alice vai à casa de Murilo. Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina.

Beatriz tenta convencer Evandro a patrocinar Diogo

Beatriz (Glória Pires) ficou encantada com Diogo (Thiago Martins). Disposta a ter o gato por perto, a arquiteta tenta convencer Evandro (Cássio Gabus Mender) a patrocinar o atleta. O empresário não gosta muito da ideia, mas Beatriz vai persuadindo o marido com seu jeitinho sedutor.

Será que ela vai conseguir convencê-lo?

Helô fica cara a cara com Beatriz

A festa para executivos da Souza Rangel, em Angra, terá grandes encontros! Para começar, Guto (Bruno Gissoni) leva Helô (Carla Salle) como sua acompanhante ao evento. Quem não gosta nadinha da presença da gata é Evandro (Cassio Gabus Mendes).

Sentindo que a situação pode ficar tensa, Murilo (Bruno Gagliasso) tenta levar a garota embora e discute com Guto. As coisas pioram quando os três dão de cara com Beatriz (Glória Pires) e Evandro.

O momento fica bem constrangedor. Beatriz percebe e adora! Sacando todo o climão, a megera põe ainda mais lenha na fogueira e pergunta quem é a bela moça que está acompanhando os rapazes, apontando para Helô. Todos ficam tensos com a pergunta. Instintivamente, Guto e Murilo respondem na mesma hora: “Minha namorada!”. Que situação!

Como será que Guto e Murilo vão sair dessa?

Rafael descobre que Laís é virgem

Apesar da relutância da família de Aderbal (Marcos Palmeira), o namoro de Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) está ficando cada vez mais sério. Mas antes que o rapaz tente levar a relação para um outro nível de intimidade, a estudante revela que ainda é virgem. “Pode ser um problema pra você, porque eu quero continuar assim”, avisa a garota, que pretende se guardar para o casamento.

Fofo, Rafael garante entender, e respeita a vontade da amada. Tem casal mais lindo?

Beatriz invade festa para encontrar Diogo

Beatriz (Glória Pires) realmente consegue tudo o que quer! A arquiteta convence o marido a patrocinar Diogo (Thiago Martins) e decide contar a novidade pessoalmente para o atleta. Ela interrompe a festa de aniversário de Dora (Virginia Rosa) e anuncia: “O Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai te patrocinar sim, Diogo!”.

O jovem fica surpreso e não contém a felicidade. Mal imagina ele as reais intenções de Beatriz… Ela aproveita um momento a sós entre os dois e fala, cheia de malícia: “Quem fez a diferença foi você!”. Diogo fica constrangido e disfarça.

Será que o gato vai virar mais uma das vítimas de Beatriz?

Beatriz descobre que Diogo é filho do amante que ela assassinou

O destino de Beatriz (Glória Pires) e Regina (Camila Pitanga) está traçado. Cheia de segundas intenções, a arquiteta resolve patrocinar Diogo (Thiago Martins) e nem imagina que o gato é irmão da comerciante. As duas se encontram no aniversário de Dora (Virgínia Rosa).

Regina estranha a presença da ricaça e revela que o atleta é seu irmão! Beatriz fica chocada e conclui que o rapaz também é filho de Cristovão (Val Perré), o amante que matou anos atrás. Parece que esse passado voltou a assombrar a vida de Beatriz.

Será que a vilã vai desistir de conquistar Diogo?

Clima esquenta entre Beatriz e Diogo

Diogo (Thiago Martins) fica lisonjeado com o patrocínio oferecido pela empresa do marido de Beatriz (Glória Pires) e vai agradecê-la. “São muitos obrigados… Por ter me recebido na sua casa em Angra, pela sua paciência com a minha mãe, pela ajuda com a Regina no atropelamento, pelo patrocínio!”, diz o atleta.

Os dois trocam olhares e o clima esquenta. Sedutora, Beatriz garante: “Nós ainda vamos nos ver mais, com calma. Até breve”.

Essa história ainda vai dar o que falar…

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 30/03 a 04/04
* Resumo da novela Babilônia – 06/04 a 11/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo