Resumo da novela Babilônia – Capítulo 17, sexta-feira (03/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/04), na Globo, o capítulo 17 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Dora é hostil com Beatriz. Rafael confessa para Estela e Teresa que não sabe o que sente por Laís. Inês pensa em enviar o vídeo de Beatriz e Cristóvão para Evandro.

Paula fica revoltada com as condições de onde vive e Ivan se preocupa. Regina conta para Dora que Vinícius é casado. Diogo pensa em Beatriz. Murilo planeja enganar Alice. Valeska implica com Paula e Regina. Dora decide procurar Vinícius. Regina vê Vinícius conversando com uma mulher e fica arrasada. Aderbal orienta seu primo a usar madeira de má qualidade na construção das cadeiras das escolas.

Dora conhece Cris. Regina leva Júlia para a festa de Joaquim. Estela fala para Teresa que Rafael pode encontrar Lauro. Karen se enfurece ao ver Regina entrar com Júlia em sua casa.

Clima esquenta entre Beatriz e Diogo

Diogo (Thiago Martins) fica lisonjeado com o patrocínio oferecido pela empresa do marido de Beatriz (Glória Pires) e vai agradecê-la. “São muitos obrigados… Por ter me recebido na sua casa em Angra, pela sua paciência com a minha mãe, pela ajuda com a Regina no atropelamento, pelo patrocínio!”, diz o atleta.

Os dois trocam olhares e o clima esquenta. Sedutora, Beatriz garante: “Nós ainda vamos nos ver mais, com calma. Até breve”.

Essa história ainda vai dar o que falar…

Mãe de Regina vai à casa de Vinícius e encontra Cris, mulher do advogado

Dora (Virgínia Rosa) não se conforma com a notícia de que Vinícius (Thiago Fragoso) é casado. A mãe de Regina (Camila Pitanga) vai até Jatobá tirar a história a limpo e tem grande surpresa. Ela chega na casa do advogado e pergunta por Vinícius. Cris (Tainá Müller) abre a porta e responde: “Ele não mora mais aqui!”.

Dora, então, questiona se Cris é a inquilina, mas, para a surpresa da mãe de Regina, ela revela: “Não, sou a mulher dele!”. E aí? Será que Dora vai contar tudo para a filha?

Teresa conta para Rafael que tem um filho

O casamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) se aproxima, mas a advogada não parece estar tão feliz. Rafael (Chay Suede) não entende e pede explicações para a mãe. Teresa diz que, quando se separou do marido para ficar com Estela, foi um escândalo para a época e o filho, Lauro, foi contra.

“Ele me desprezou, humilhou a Estela… Foi um choque, eu sofri muito! O Lauro foi para Itália com o pai. E eu fui atrás do meu filho! Estava me lixando pro Ubaldo, mas o meu filho tinha que pelo menos tentar me entender!”, explica.

Rafael fica em choque e pergunta se a mãe nunca mais viu Lauro. Teresa responde que não, apesar de sempre pensar no filho.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 30/03 a 04/04
* Resumo da novela Babilônia – 06/04 a 11/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo