Resumo da novela Babilônia – Capítulo 23, sexta-feira (10/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/04), na Globo, o capítulo 23 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Beatriz seduz Diogo. Rafael marca um encontro com Laís. Tadeu finge gostar da camisa que ganha de Paula. Diogo teme perder seu patrocínio. Valeska provoca Regina.

Estela flagra uma discussão entre Teresa e Ubaldo. Inês questiona Zélia sobre Marta. Luís Fernando convence Carlos Alberto a patrocinar um documentário sobre a associação. Estela pede para Rafael recuperar a carta que Teresa escreveu para Lauro e decide fazer uma surpresa. Regina e Vinícius viajam. Beatriz pensa em conseguir uma licitação para construir a nova rodoviária de Jatobá. Alice critica Inês.

Consuelo atrapalha encontro de Rafael e Laís

Rafael (Chay Suede) não mede esforços para encontrar com sua amada. Sem a autorização de Aderbal (Marcos Palmeira) para namorar com Laís (Luisa Arraes), o jovem não tem outra alternativa a não ser se encontrar escondido com o seu amor.

Rafael resolve ir até a porta da escola de Laís para se encontrar com ela. Mas ao chegar no local, o jovem leva um susto ao ver o carro de Aderbal. A menina sai correndo do colégio para ver Rafa e também é surpreendida pela avó Consuelo (Arlete Salles).

Escondido, o rapaz vê Laís indo embora e os dois se encaram aflitos e frustrados. Sem alternativa, ela entra no carro com a avó e vai embora deixando Rafael inconformado.

Regina não resiste à paixão e se entrega para Vinícius

Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) estão em clima de romance em um chalé. Ela ri da situação e garante que nunca se imaginava em um hotel chique, na frente de uma lareira. O advogado interrompe a amada com um beijo e o clima começa a esquentar. O beijo vai ficando cada vez mais intenso, Regina não resiste e se entrega à paixão!

Diogo tenta dispensar Beatriz, e ela é irônica

Após se agarrarem bastante na sala de reuniões, Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Glória Pires) conversam. Mas o jovem diz que vai embora, antes que alguém comece a desconfiar deles e garante: “Não vai rolar de novo”.

Diante de Sílvia (Luisa Friese), a empresária chama o atleta e ele gela. “Fica tranquilo, você tá pronto pra qualquer entrevista. Diz pro Carlos Alberto que eu aposto forte na associação. Ela pode ser nosso projeto social mais importante. E estou torcendo pra você ir para as Olimpíadas, viu?”, diz Beatriz, irônica, para Diogo – deixando ele fica pasmo com a naturalidade dela.

Laís é obrigada a fazer exame

Consuelo (Arlete Salles) é muito sem noção mesmo. Desde que Laís (Luisa Arraes) apareceu com Rafael (Chay Suede), ela acredita que a neta não é mais ‘moça’. Para tirar essa dúvida, a mãe de Aderbal (Marcos Palmeira) resolve levar a jovem ao ginecologista, para fazer um exame.

Laís chora muito e se sente humilhada na hora do exame. A jovem sai arrasada e ao encontrar com a mãe e a avó, ela desconta toda a sua raiva. “A vovó inventar uma coisa dessas nem me espanta, mas a senhora, mãe? Pensou em mim, na humilhação que eu sofri?”, diz Laís com muita raiva.

Maria José (Laila Garin) tenta falar com a filha, mas aos pratos Laís garante que foi horrível fazer o exame. Consuelo acredita que a neta esteja fazendo drama, mas ela é curta e grossa. “Chega, vó! Chega! Me deixa em paz!”.

Cris fica chocada com surpresa na praia

A vida de Cris (Tainá Müller) mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. Separação, pessoas novas em seu caminho e uma nova mudança para a Tailândia. Porém, mais uma novidade vai abalar a vida da jovem.

A agente de turismo caminha pensativa no calçadão da Zona Sul, quando um fato inesperado a faz parar e a deixa chocada com o que vê! O que fará Cris ficar tão espantada?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 06/04 a 11/04
* Resumo da novela Babilônia – 13/04 a 18/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo