Resumo da novela Babilônia – Capítulo 65, sexta-feira (29/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/05), na Globo, o capítulo 65 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Vinícius diz a Regina que eles devem entregar a arma que receberam para a polícia. Noronha avisa a Beatriz que Regina pegou o pacote.

Inês diz para Celina que não vai deixar Beatriz conquistar as obras da prefeitura de Jatobá. Aderbal e família comparecem ao funeral do Secretário de Comunicação da prefeitura. Karen questiona Luís sobre a confusão na casa de Regina e ele inventa uma desculpa. Murilo fala sobre Alice e Evandro para Olga. Vinícius e Regina entregam a arma para a delegada Vera. Beatriz vai atrás de Diogo e Gabi quase flagra os dois conversando. Norberto confirma o jantar com Valeska.

Inês pesquisa sobre a vida de Aderbal. Norberto leva Valeska ao seu apartamento e ela não gosta do prédio dele. Otávio dá palpites no trabalho de Pedro e os dois se entranham. Otávio leva Beatriz para jantar e Pedro fica enciumado. O chapéu de Norberto pega fogo enquanto ele cozinha e Valeska vai embora irritada com a confusão. Susana pressiona Aderbal para eles viajarem no fim de semana e ele não gosta. Estela arruma doações de brinquedos para crianças e Rafael avisa que Laís contribuirá com suas bonecas.

Otávio tenta se aproximar de Beatriz, mas ela diz que não está disposta. Otávio manda flores para Beatriz e ela fica envaidecida. Regina decide ir com Vinícius à festa da ABN, que homenageia a Souza Rangel. Diogo diz a Gabi que precisa ir à festa da ABN por causa do patrocínio da Souza Rangel, mas ela não concorda, pela presença de Beatriz. Inês vai ao gabinete de Aderbal sem hora marcada, e ele a recebe. Inês tenta seduzir Aderbal, sem sucesso.

Beatriz pede ajuda de Otávio para conseguir convencer Aderbal a se aliar à construtora. Inês pede que Alice lhe dê uma dica que ajude a conquistar Aderbal. Inês forja um acidente na frente de Aderbal e o beija quando o prefeito a socorre.

Regina desconfia ao receber arma: ‘Só pode ter sido a Inês’

Receber a pulseira que Cristóvão (Val Perré) levava na noite em que foi assassinado já foi um baque e tanto para Regina (Camila Pitanga). Agora, a comerciante recebe a arma do crime! Ao lado de Vinícius (Thiago Fragoso), ela acredita que pode ser um trote, mas decide ligar para a delegada Vera (Maira Charken). “Só pode ter sido a Inês (Adriana Esteves) de novo, como me mandou a pulseira. Mas por que a essa altura do campeonato ela mesma não entregou pra delegada?”, pondera Regina.

Será que Regina vai descobrir que tudo isso é obra de Beatriz (Gloria Pires)?

Acidente de carro e beijo explosivo

Inês (Adriana Esteves) vai mostrar que é capaz de tudo para provar que é melhor que Beatriz (Gloria Pires), até mesmo arriscar a própria vida! Decidida a conseguir um acordo entre Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira) e a Souza Rangel, a advogada bola um plano bem… digamos… maluco! Inês pega o carro e parte a toda velocidade em direção à rua onde o prefeito se encontra. Ao avistar o político, a loira atira o próprio carro para cima de um obstáculo e provoca uma batida daquelas!

Assustado com o acidente, Aderbal corre para salvar os possíveis feridos. Porém, quando descobre que se trata de Inês, leva aquele susto: “Doutora, acorda… Por favor, acorda, abre os olhos, fala comigo!”. Sem pensar duas vezes, o prefeito tira a mulher do veículo e… BUUUMMM! O carro explode, deixando a advogada verdadeiramente assustada. Percebendo que escapou por pouca da morte, Inês agradece a Aderbal e o beija calorosamente! “Meu salvador”, ela exclama.

Será que Aderbal vai cair na armação?

Aderbal tenta dispensar Susana

Susana (Yanna Lavigne) não se contenta com um apartamento novo e alguns encontros com Aderbal (Marcos Palmeira) no imóvel. A gata quer o prefeito por inteiro – em todos os momentos! Ela insiste para os dois passarem o fim de semana juntos e revela que teve acesso à agenda do político. É a gota d’água para Aderbal, que tenta dispensar a amante: “Você tá passando dos limites, Susana!”

A morena protesta dizendo que Aderbal não lhe dá nada e que ela é a sua verdadeira mulher. Mas o prefeito trata de esclarecer: “Você tá confundindo as coisas. E isso não vai acabar bem”. Será que é o fim do caso entre os dois?

Celina interrompe beijo de Inês e Aderbal

Enquanto Beatriz (Gloria Pires) não está disposta, Inês está disposta até o fio de cabelo! Logo após causar um acidente para se aproximar de Aderbal (Marcos Palmeira), a advogada dá um jeito do político entrar em seu apartamento. Cheia de segundas intenções, Inês faz questão de confessar a sua atração pelo político: “Depois do que aconteceu hoje, o meu interesse é mais profundo!”.

O clima entre os dois esquenta e Aderbal está prestes a beijar a advogada. Porém, Celina (Débora Duarte) chega e interrompe o momento. Constrangido, Aderbal se despede e vai embora, mas Inês deixa claro para a tia que o seu plano está apenas começando: “Tudo bem, tia, pra um primeiro ataque eu já consegui altos progressos”.

Qual será o próximo passo de Inês?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 25/05 a 30/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo