Resumo da novela Babilônia – Capítulo 9, quarta-feira (25/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/03), na Globo, o capítulo 9 da novela Babilônia. No capítulo desta quarta-feira, Vinícius tenta tranquilizar Regina. Murilo fala com um cliente, assim que Alice sai de sua casa. Vinícius pede para ir com Regina conversar com Wolnei.

Guto tenta fazer as pazes com Evandro. Wolnei mente para Regina e Tadeu acredita no irmão. Karen sente falta de Luís Fernando. Inês convence Alice a lhe entregar uma pasta com documentos do pai. Norberto flagra Luís Fernando com uma mulher em sua casa. Wolnei se faz de vítima para Tadeu. Beatriz repreende Inês por ter subornado Wolnei.

Paula discute com Tadeu por causa de Wolnei. Carlos Alberto tenta conseguir um patrocínio para Diogo. Guto decide comprar um trabalho de faculdade. Beatriz promove um encontro entre Regina e Inês.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira (26/03)

Regina faz grave denúncia

Regina (Camila Pitanga) não admite ver injustiças, principalmente quando envolve o seu nome. A comerciante diz que não vendeu bebida alcóolica para Wolnei (Peter Brandão) antes do acidente em que o garoto se envolveu. Regina tem certeza de que Inês (Adriana esteves) o subornou.

Desesperada, Regina começa a falar toda a verdade, mas Vinicius (Thiago Fragoso) a interrompe e pede para ela seguir as seguintes orientações: “A delegada vai tomar o seu depoimento, você diz que não vendeu álcool. Depois nós descobrimos por que o Wolnei mentiu. Combinado assim?”. Será que Regina vai conseguir se segurar na frente da delegada?

Beatriz arma encontro explosivo entre Inês e Regina

Um encontro explosivo vai agitar o capítulo de Babilônia desta quarta-feira, 25 de março. Pela primeira vez, as três protagonistas da trama estarão juntas em uma mesma cena. Preocupada em não levantar suspeitas em Regina (Camila Pitanga) sobre sua relação com Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) arma um encontro entre as duas com a desculpa de tentar esclarecer o que aconteceu no acidente de Wolnei (Peter Brandão).

“Marquei um encontro aqui com uma pessoa que pode nos trazer a solução de todo esse problema”, diz ela para a Regina, que nem imagina de quem se trata. De repente, Inês aparece e finge surpresa ao dar de cara com a moça. Regina, por sua vez, parte para o ataque contra a advogada: “Que raio de safadeza essa bandida veio arrumar?”

Este encontro vai ferver…

Depois de noite de amor, Murilo pede para Alice ir embora

Depois de uma noite quente, Alice (Sophie Charlotte) e Murilo (Bruno Gagliasso) ainda se curtem na cama, mas o rapaz vê logo um jeito de se livrar da jovem. “Eu preciso liberar o apartamento para uma reunião!”, diz. Charmosa, Alice se enrola nos lençóis e pergunta se pode ficar esperando no quarto, mas Murilo prefere que não.

“Então, quem liga pra quem?”, ela pergunta. Murilo é sagaz e responde: “Deixa solto…”. Por essa, a patricinha não esperava, hein?

Regina coloca Wolnei contra a parede para confirmar suborno de Inês

Regina (Camila Pitanga) conta para Tadeu (Cesar Mello) que Wolnei (Peter Brandão) deu um falso depoimento à polícia e disse que ela lhe vendeu bebida antes do acidente que sofreu no mar. Indignados, os dois vão tirar satisfações com o menino.

“Não estou querendo encrencar ninguém, não. Só falei o que tinha que falar”, diz Wolnei. Regina fica indignada e coloca o garoto contra a parede. “Tinha que falar por quê? Porque a advogada do playboy te deu dinheiro, é isso? Ela te ameaçou?”

Será que Wolnei vai assumir que mentiu e que tudo não passou de um golpe de Inês (Adriana Esteves)?

Norberto flagra Luís Fernando aos beijos com mulherão

Norberto (Marcos Veras) vive preocupado com as armações de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). Ele chega em seu apartamento, bem tranquilo, e flagra o irmão no maior amasso com uma gata. “Essa é a minha casa, esqueceu?”, diz, irritado, para Luís Fernando.

Sentindo o clima pesado, a moça trata de ir embora. O jornalista se faz de coitadinho e pede desculpas a Norberto: “Desculpe, cê tem razão de ficar irritado, mas é que eu conheci a gata na praia, rolou um lance, eu achei que você ia demorar mais na rua..”

Será que algum dia Luís Fernando vai tomar jeito?

Inês fica surtada com menina em ônibus

Inês (Adriana Esteves) não larga a obsessão que tem por Beatriz (Gloria Pires). Disposta a tudo para ficar cada vez mais próxima da rival, ela decide ir de ônibus até a casa de Evandro (Cassio Gabus Mendes) em Angra, onde está rolanco uma festa do casal.

Só que a viagem é muito mais desagradável do que Inês poderia imaginar… Uma menina começa a importuná-la. Não é preciso nem dizer que Inês fica surtada com a criança.

Cheio de segredos, político corrupto tem encontro com loira misteriosa

Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira) é um homem de “moral” que está sempre pregando os bons costumes. Mas o prefeito de Jatobá esconde muitos segredos… Quem será esta “loiraça” com quem o político se encontra?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Inês agredirá criança e será humilhada

Tudo começará quando Beatriz (Gloria Pires) convidar Inês (Adriana Esteves) para uma grande festa em sua casa de veraneio, em Angra dos Reis. Inês seguirá para lá num ônibus cheio, sentada ao lado de uma menina. A garota provocará a vilã sem parar, até que ela não aguentará:

– Cadê a sua mãe, menina?

Ela apontará para um banco mais afastado e explicará que a mãe está acompanhando o irmão, já que ele não se comporta bem. Inês debochará:

– Ah, sei… E você se comporta que é uma beleza. Eu precisando descansar e você não me deixou dormir um segundo!

A garota fará um careta e rirá alto, de propósito.

– Por acaso você é surda? Para, peste! – gritará a vilã, que a pegará pelos braços e sacudirá.

A menina, então, jogará refrigerante no rosto da megera, que ficará furiosa e apertará ainda mais o braço dela. A mãe surgirá e mandará que ela tire a mão de sua filha.

– Olha só o que essa peste me fez! – reclamará Inês. – Isso é um bicho sem educação!

Um passageiro verá toda a cena e dirá que a vilã não pode desrespeitar algo tão sagrado como uma criança. Os outros presentes vaiarão a megera e gritarão “fora, fora, fora”. Sem saída, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) se calará.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 23/03 a 28/03
* Resumo da novela Babilônia – 30/03 a 04/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo