Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 11, sexta-feira (15/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/08), na Globo, o capítulo 11 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Susana surpreende Lúcia ao entrar em sua casa e perguntar por Márcia. Vitória diz a Fernando que deixou Daniele no aeroporto e não sabe do paradeiro da prima.

Gilda desconfia de que Rodrigo está envolvido no desaparecimento de Daniele. Inês decide ir a Barra Mansa com Tadeu para encontrar Márcia antes de Susana. Márcia é obrigada por Inês a viajar com ela para o Rio em busca da criança que foi trocada por Vitória na maternidade.

Inês insiste para o pai abrigar Márcia por um tempo em sua casa. Cristina vê Daniele com Rodrigo na porta do curso em que ela leciona e avisa a Carlota.

Gilda quase descobre Daniele escondida dentro de casa

Gilda (Letícia Spiller) está falando com Fernando (Marco Ricca) por telefone. O dono da Vip Turismo está tenso a procura de informações da sobrinha Daniele (Alice Wegmann). “Você precisa descobrir se o Rodrigo está metido nessa história”, ele diz a amante.

Quando a loira põe o telefone no gancho, vai direto falar com o filho: “Não me enrola! Cadê a sobrinha do meu chefe?”.

Rodrigo (Brenno Leone) disfarça direitinho. “Ué, não foi para Buenos Aires?”, pergunta se referindo a Dani. Mas Gilda entra no quarto do garoto atrás de algum vestígio. Ele fica preocupado seguindo os passos da mãe. Quando ela pensa em abrir o armário, ele impede: “Pirou?! Você acha que ela está aí dentro?!”.

A agente de viagens não desiste e vai para o banheiro. “Mãe, isso não é um filme! Não tem ninguém no box”, Rodrigo diz apreensivo. Mesmo não encontrando nada, nem ninguém, Gilda continua desconfiada. Quando o filho pede dinheiro para sair comprar pizza, ela responde que ela mesma vai buscar o jantar para evitar que ele se encontre com alguém.

Assim que a porta bate, Dani sai do esconderijo e volta para o quarto de Rodrigo. Mas antes disso, eles se beijam gamadinhos! Ah, o amor! Onde será que ela tinha se metido?

Vitória e Carlota trocam farpas e acusações

Há algum tempo, Carlota (Giulia Gam) está tendo dificuldades em lidar com a filha Vitória (Bianca Bin), que sempre foi a “princesinha do papai”. Agora a mãe está bufando com as atitudes da filha. Irritada, ela entra no quarto de Vitória e já começa a falar: “Este seu joguinho não vai dar certo”.

A patricinha não dá atenção à Carlota, que continua explicando: “O jogo ‘vou colocar o papai contra mamãe’. Você não vai conseguir nos separar, Vitória”. A filha ironiza: “Assim eu vou ficar com pena de você”.

A discussão começa a esquentar! Vitória diz para a mãe que o pai conhece muito bem a filha que tem: “Ele já sabe quem eu sou. Só falta ele descobrir quem você é”, provoca.

O que será que Vitória sabe de tão tenebroso sobre a própria mãe? Que babado é esse?

Inês encontra a enfermeira Márcia antes de Susana

Enquanto Susana (Alessandra Negrini) está na casa da avó de Márcia (Christiana Guinle), Inês (Derorah Secco) corre com Tadeu (Fabrício Boliveira) para o hospital onde a enfermeira trabalha. Ela até pensa que chegou tarde demais para evitar o encontro de Márcia e Susana, mas se anima quando dá de cara com a enfermeira.

“Me disseram que você estava me procurando. Posso saber por quê?”, diz Márcia ao abordar Inês na porta do carro. A aeromoça tenta explica que é amiga de Susana, mas a enfermeira faz pouco caso. Então, Inês decide ir direto ao ponto: “Troca de bebês. Isso te diz alguma coisa?”.

Márcia fica surpresa, mas disfarça e desconversa. Inês conta que Susana está esperando por ela na casa de Dona Lúcia. Mas antes que esse encontro aconteça, a aeromoça quer saber o paradeiro de um dos bebês trocados. Por isso, sem dar chance para Márcia escapar, coloca a enfermeira dentro do carro e manda Tadeu pisar no acelerador direto para Niterói.

O plano de Inês é esconder a enfermeira na casa de Vicente (Francisco Cuoco) e evitar que a amiga Susana faça a grande revelação e acabe com a própria vida. Esse plano vai dar certo?

Leia também:

* Boogie Oogie – Saiba tudo sobre a nova novela da Globo
* Resumo da novela Boogie Oogie – 11 de agosto a 16 de agosto
* Resumo da novela Boogie Oogie – 18 de agosto a 23 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo