Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 118, quarta-feira (17/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/12), na Globo, o capítulo 118 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Carlota decide contar seu segredo para Vitória, mas Fernando interrompe a conversa. Rodrigo e Gilda se entendem. Carlota convida Vitória para voltar a morar na mansão.

Luísa não acredita na mudança de Carlota. Beto e Inês terminam o namoro. Susana proíbe Homero de ir à inauguração da Star Trip. Tadeu avisa a Madalena que Daniele e Rodrigo estão na festa de Gilda. Madalena pede para Fernando comprar a casa de Augusta. Artur fotografa Gilda e Mário com Homero. Beatriz teme que Vitória volte para a mansão.

Carlota manda Beto descobrir tudo sobre a venda da casa de Augusta. Beatriz pede para Sandra não implicar com Vitória. Rafael exige que Cristina saia de sua casa. Carlota manda Beto comprar a casa de Augusta. Vitória procura Carlota.

Carlota promete revelar seu segredo para Vitória

Carlota (Giulia Gam) finalmente diz que vai contar tudo para Vitória (Bianca Bin). A patricinha promete que não vai falar nada para ninguém e a madame elogia a filha. “Sabe que eu tenho orgulho de você? Não quis ninguém te chamando de coitadinha e, mesmo vivendo o último tempo de vida, nunca desiste do que quer!”, dispara.

Carlota continua bajulando a filha e quer saber se a relação das duas vai continuar assim. É nessa hora que Vitória avisa: “Isso tá totalmente na sua mão. Se você me contar seu segredo, eu não falo pra ninguém e a gente volta a se relacionar como mãe e filha. Não é o que você quer?”. Carlota fala que, pela paz das duas, vai contar toda a verdade.

E aí? Será que a madame vai cumprir o prometido?

Após pedido de Beatriz, Sandra diz que não vai mais aparecer em casa

Sandra (Isis Valverde) chega em casa e fica surpresa com a novidade de Beatriz (Heloísa Pérrisé): Vitória (Bianca Bin) e Carlota (Giulia Gam) finalmente se entenderam! A dona de casa revela para Sandra que a patricinha foi convidada para voltar a morar na mansão e demonstra não estar nada feliz com essa mudança. “Sabe quando uma flor desabrocha? Pra mim ela era um botão fechado, mas a gente tá tendo a oportunidade de ver uma outra Vitória!”, afirma Beatriz.

A jovem diz que não está vendo nada de novo em Vitória e Beatriz pede uma trégua. “Me promete uma coisa, Sandra! Quando você for lá em casa, não provoca a Vitória! Não quero que vocês tenham uma discussão e ela resolva ir embora por causa disso”, pede.

A enfermeira não acredita no que está escutando, mas a dona de casa diz que só está tentando ter paz. Sandra é mais simples e responde: “Tudo bem! Melhor eu não aparecer mesmo! Se ela sair de lá, essa culpa não vai ser minha!”.

E aí? Será que Sandra vai deixar de frequentar a casa dos pais?

Daniele pergunta o que Homero está fazendo na Star Trip

Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) estão na festa de inauguração da Star Trip. Tudo parece estar bem, até que a jovem avista Homero (Osvaldo Mil) e vai atrás do malandro. “Da onde você conhece o Mário (Guilherme Fontes) ou a Gilda (Letícia Spiller) pra ser convidado? Posso saber?”, chega a adolescente, já questionando Homero.

Ele desconversa e vai logo dispensando a jovem. “Olha só, guria. Eu já não tenho paciência pra Vitória (Bianca Bin) e para aquele carrapato do Beto (Rodrigo Simas)… Agora vem a priminha me encher o saco também?! Se liga, pô!”, diz.

Dani ameaça, então, descobrir sozinha qual é o plano do amiguinho de Carlota (Giulia Gam). Homero, mais uma vez, disfarça e mente: “Vou resumir pra tu, broto: eu sou cliente deles, morô?”.

E aí? Será que Dani vai descobrir o que Homero está fazendo na agência?

Beto e Inês discutem e ele avisa: ‘Eu não vou te procurar mais’

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível! Não é assim que dizem? E com o relacionamento de Beto (Rodrigo Simas) e Inês (Deborah Secco) não foi diferente! Os pombinhos já vinham se estranhando há algum tempo, mas a gota d’água foi a inauguração da Star Trip, nova agência de Gilda (Letícia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes). “Eu pedir pra você deixar de ir nessa inauguração ridícula, não adianta porcaria nenhuma, né?”, diz o filho de Carlota (Giulia Gam).

Inês fala que já havia prometido que ia para à festa e sugere que os dois se encontrem depois, mas Beto é ríspido: “Eu não quero me encontrar com você depois!” O rapaz continua dizendo que a amou muito, mas que o namoro dos dois não está dando mais certo. Inês concorda.

O clima pesa e Beto termina dizendo: “Então cada um segue o seu caminho. Eu não vou te procurar mais, e quero que você faça o mesmo!” Ele sai do apartamento da aeromoça, deixando-a sozinha e arrasada.

Será realmente o fim de #Betinês?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de dezembro a 20 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo