Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 12, sábado (16/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/08), na Globo, o capítulo 12 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sábado, Cristina avisa a Carlota que viu Daniele beijando Rodrigo. Inês obriga Márcia a ligar para a avó e avisar que passará um tempo fora da cidade.


Inês insiste para que Márcia se lembre da família que ficou com a filha biológica de Fernando. Carlota ameaça contar que Vitória está envolvida no sumiço de Daniele se ela não voltar para Buenos Aires. Daniele é obrigada a aceitar a passagem que Carlota comprou.

Susana oferece dinheiro para que Bruna peça demissão da Spice. Vitória admite Susana como vendedora, no lugar de Bruna. Pedro sugere a Inês que contrate Sandra como enfermeira de Vicente. Luisa e Ricardo chegam de Buenos Aires e vão à casa de Madalena para saber da filha Daniele.

Carlota encontra Dani com Rodrigo e faz sobrinha voltar para Argentina

Com a ficha de dados de Rodrigo (Brenno Leone) nas mãos, Carlota (Giulia Gam) vai até o endereço do garoto e enfim encontra a sobrinha que estava sumida. Daniele (Alice Wegmann) está descendo da moto do gatinho quando ouve a voz da tia.

“Imperdoável, Daniele! Desaparecer, deixar todo mundo preocupado para viver uma história de amor sem futuro?!”, questiona a madame. A sobrinha tenta se justificar, mas Carlota não dá brecha. “Seu voo é daqui a pouco. Pedi um lugar no corredor. Mas só tinha janela. Vê se não se joga lá de cima”, comenta toda irônica.

Dani fica irritada, mas não tem o que fazer depois que a tia promete culpar Vitória (Bianca Bin) por acobertar o sumiço. “Experimenta não entrar nesse avião. E o Fernando, a Madalena e até o Jornal Nacional vão saber que a Vitória mentiu sobre o seu sumiço!”, diz, chantageando. A garota não quer prejudicar a prima e, então, concorda em fazer as malas.

Na despedida na porta do prédio, Rodrigo faz uma promessa: “A nossa história não vai acabar assim, te prometo”. “Eu confio em você, amor”, responde Dani. Eles se beijam, apaixonados, e são interrompidos pela buzina insistente do carro de Cartola. A garota entra no carro enxugando as lágrimas. Pecado! Eles vão dar um jeito de ficarem juntos?

Leia também:

* Boogie Oogie – Saiba tudo sobre a nova novela da Globo
* Resumo da novela Boogie Oogie – 11 de agosto a 16 de agosto
* Resumo da novela Boogie Oogie – 18 de agosto a 23 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo