Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 148, quarta-feira (21/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/01), na Globo, o capítulo 148 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Carlota se enfurece com Artur. Fernando tenta convencer Homero a lhe contar o segredo de Carlota. Todos na Boogie Oogie preparam a festa para Inês.

Fernando descobre que Carlota se livrou de suas roupas. Gilda entrega o passaporte de Paulo para Vitória. Sandra conta para Ricardo, Luísa e Madalena sobre o caso entre Fernando e Cristina. Cristina tenta convencer Fernando a morar com ela. Elísio convida Leonor para passear. Inês se surpreende com a homenagem que seus amigos lhe fazem. Fernando e Cristina revelam para Susana que estão juntos.

Carlota manda todas as roupas de Fernando para a casa de Cristina

Carlota (Giulia Gam) ficou uma fera ao descobrir que Fernando (Marco Ricca) está de caso com Cristina (Fabiula Nascimento)! Sempre pronta a dar o troco, a perua chama os empregados e ordena que levem algumas malas até o carro. Espantados, todos enchem a patroa com perguntas, mas a dondoca é curta e grossa: “Queria o quê? Uma trouxa de roupa amarrada num pau e pronto?! Não tá vendo que é uma mudança?!”.

Mais tarde, Fernando chega em casa e é surpreendido com o seu guarda-roupas vazio. Carlota dispara que já sabe da traição e avisa friamente: “A sua roupa está na casa da sua amante. A vagabunda da Cristina.” O empresário decreta guerra à esposa e decide buscar tudo o que é seu.

Mas as coisas não estão fáceis para Fernando! O dono da Vip Turismo bate na porta de Cristina e avisa que vai pegar todos os seus pertences. Porém, a professora de inglês o surpreende ao mostrar o armário com todas as suas roupas organizadas: “Meu amor, dessa casa você não sai nunca mais”, ela avisa.

Inês se emociona com festa de despedida na Boogie Oogie

Tadeu (Fabrício Boliveira) conseguiu enganar Inês (Deborah Secco) direitinho! A loira aceita lanchar com o amado, sem imaginar que estão indo para a sua festa de despedida na Boogie Oogie. O casal chega à discoteca e Inês estranha: “Que doideira entrar numa discoteca fechada! É tão sem vida… Até o cheiro é de cemitério!”. Mas, quando menos se espera, as luzes acendem e uma multidão grita em coro: “SURPRESA!!!”.

Inês fica emocionada com o gesto de carinho dos amigos! Tadeu não mede esforços para deixar a namorada feliz e faz uma linda declaração ao microfone: “Antes eu gostaria de dizer, diante de todos, que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Agora eu sei o que é amor e o que é felicidade. Nem que eu lesse todos os livros, eu entenderia o sentido dessas duas palavras sem você. Eu te amo, Inês. O que você despertou em mim… não se apagará jamais!”.

A emoção toma conta da Boogie Oogie e todos aproveitam alegremente a festa de despedida da ex-aeromoça. Porém, Tadeu percebe que Inês sumiu e sai desesperado a sua procura. O advogado encontra um balão em formato de coração com um bilhete. “Tadeu, desculpa eu não me despedir de você, mas eu não posso, não quero, nem teria forças pra isso…”.

Madalena fica revoltada ao descobrir que Fernando traiu Carlota

A traição do Fernando (Marco Ricca) já está na boca do povo! Sabendo disso, Sandra (Isis Valverde) aproveita que todos estão na Boogie Oogie para contar o ocorrido a Madalena (Betty Faria), Ricardo (Bruno Garcia) e Luisa (Alexandra Richter). A matriarca fica perplexa com a revelação: “Ricardo, por favor! Inventa um cinto de castidade masculino para o seu irmão! Ele claramente não sabe se controlar!”.

Decepcionada, Madalena decide ir para casa, mas Ricardo não deixa: “Mãe! Por favor! Não vai deixar de se despedir da Inês porque o cabrito do meu irmão pulou mais uma cerca!”. A mãe do empresário está decidida a ir embora, mas Rafael (Marco Pigossi) faz um pedido: “Não dá pra sair agora da discoteca, dona Madalena! Se a senhora ou alguém dá de cara com a Inês chegando… Acabou a surpresa!”.

E agora? Será que a matriarca dos Fraga vai conseguir esfriar a cabeça?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 19/01 a 24/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo