Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 25, segunda-feira (01/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 25 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Vicente conta a Sandra sobre a troca de bebês. Homero vai para a discoteca armado. Sandra aparece na festa da Boggie Oogie para esclarecer a história sobre a troca de bebês para Rafael.

Fernando fica furioso com Gilda, quando Daniele declara que está namorando Rodrigo. Elísio diz a Beatriz que não permitirá que Rafael se aproxime de Sandra e afirma que não quer sua família se aproxime da família de Célia. Homero aponta o revólver para Daniele, mas erra o alvo.

Fernando fica indignado ao ver Gilda na Boogie Oogie

A festa de inauguração do Sushi Bar da Boogie Oogie está cheia de babados! Depois do barraco de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), é a vez de Fernando (Marco Ricca) ficar possesso com a presença de Gilda (Letícia Spiller) na festa.

A funcionária, e amante, de Fernando chega acompanhada do filho, Rodrigo (Breno Leonne), e Daniele (Alice Wegmann). “Posso saber o que isso significa?!”, pergunta Fernando, irritadíssimo.

O empresário não se contém e continua o interrogatório. Daniele se antecipa e responde a Fernando: “Eu que convidei eles, tio. Algum problema?”. Daniele aproveita para comunicar a todos que está namorando Rodrigo. O que só faz aumentar a irritação de Fernando. “Como é que é?!”, ele diz abismado.

Gilda não deixa por menos e aproveita para alfinetar o amante: “Se todos os casais tivessem a coragem de assumir a sua relação em público seria lindo, não é mesmo?”. “Eu já falei que sou contra esse namoro!”, afirma Fernando.

Luisa (Alexandra Richter), Ricardo (Bruno Garcia) e Rodrigo ficam sem entender o porquê de tamanha irritação de Fernando. Será que alguém vai desconfiar de alguma coisa?

Vitória flagra Rafael com Sandra em restaurante e tem crise de ciúmes

Depois de Vicente (Francisco Cuoco) lhe contar que Inês (Deborah Secco) está envolvida em uma história de troca de bebês, Sandra (Isis Valverde) decide tirar a limpo toda essa confusão. Ela vai atrás de Rafael (Marco Pigossi) na inauguração da Boogie Oogie e aborda o piloto no meio da discoteca. “Eu não saio daqui sem saber que história é essa de bebês trocados!”, determina.

Rafael pede para que eles conversem em um lugar mais tranquilo e leva Sandra para o restaurante de Ricardo (Bruno Garcia). Quando o piloto tenta se explicar, Vitória (Bianca Bin) chega à mesa e interrompe a conversa. “Rafa! Que você tá fazendo aqui com esse lixo tóxico?!”, pergunta a loira, furiosa. Sandra não se deixa abalar e insiste para que Rafa esclareça tudo sobre a troca dos bebês.

A discussão aumenta de tom e começa a chamar a atenção dos clientes. Ricardo chega e tenta contornar a situação. Depois que Rafael puxa Vitória dali, o dono do restaurante pede a Sandra pra deixar o local. A enfermeira diz que ele pode até chamar os seguranças, mas que só sai depois que conversar com Rafael e ameaça fazer um escândalo.

Ih, que situação! Como será que isso vai terminar?

Daniele está na mira de Homero

Daniele (Alice Wegmann) não sabe, mas está correndo um grande perigo. A mando de Carlota (Giulia Gam), Homero (Osvaldo Mil) fica esperando a menina chegar à Boogie Oogie para dar um susto na garota. Quando Dani chega acompanhada de Rodrigo (Breno Leonne) e Gilda (Letícia Spiller), Homero, de seu carro, se prepara pra atirar.

Será que Homero vai conseguir cumprir o prometido a Carlota?

Elísio ofende Célia: ‘Leviana’

Elísio (Daniel Dantas) aplica a disciplina e autoridade do exército também dentro de casa. Agora que ficou sabendo da fofoca que Célia (Thais de Campos) tem um amante, o militar não quer nenhum tipo de contato com a vizinha. Ele nem suspeita que essa história da traição não passa de um mal-entendido!

Depois de proibir Otávio (José Victor Pires) de estudar com Alessandra (Julia Dalavia), ele ainda destrata a vizinha quando ela bate na porta pedindo um pacotinho de queijão parmesão emprestado.

“Pode parar, Beatriz! Célia, esquece o parmesão e aproveita para esquecer o caminho daqui de casa também”, diz ríspido à vizinha na porta do apartamento. Beatriz (Heloísa Périssé) fica surpresa com a reação do marido e tenta se desculpar.

Célia também fica sem entender o amigo. O militar não mede palavras: “O seu comportamento é uma ofensa! Banca a senhora distinta em casa, mas na rua… É uma leviana”. E ele não para por aí. “Com essa carinha de santa me enganou bem enganado! Agora, com licença, a senhora não é bem-vinda aqui”, determina Elísio sem medir as palavras.

Que climão! Onde será que essa história vai parar?

Homero atira e atinge Sandra

A presença de Sandra (Isis Valverde) na reinauguração da Boogie Oogie causa um rebuliço na festa! Ela quer que Rafael (Marco Pigossi) explique tudinho sobre a troca de bebês que Vicente (Francisco Cuoco) lhe contou. Mas quando Vitória (Bianca Bin) vê o noivo conversando com a enfermeira no restaurante, o barraco está armado!

Irredutível, Sandra se recusa a ir embora da discoteca antes de conversar com Rafa. Vitória não se aguenta e decide tirar a rival dali na marra. “Chega! Você vai sair daqui agora!”, diz a patricinha puxando Sandra pelo braço. O clima esquenta e a turma do deixa disso consegue conter os ânimos. Madalena (Betty Faria) pede a Sandra para deixar a boate. Por Madalena, Sandra aceita ir embora.

Já na entrada da Boogie Oogie, Sandra procura por um táxi. Neste instante, Daniele (Alice Wegmann), Rodrigo (Brenno Leone) e Gilda (Letícia Spiller) também saem da discoteca. Do outro lado da rua, Homero (Osvaldo Mil) está a postos e mira a arma na direção de Dani. Pronto para cumprir o plano de Carlota (Giulia Gam), ele atira! O tiro explode um balão e a confusão começa! Em seguida, ouve-se um novo disparo.

“Sandra!”, grita Tadeu (Fabrício Boliveira). Ele é o primeiro a ver a enfermeira caindo no chão ensanguentada.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 25 de agosto a 30 de agosto
* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de setembro a 06 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo