Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 35, sexta-feira (12/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/09), na Globo, o capítulo 35 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Fernando se oferece para pagar a faculdade de Sandra no exterior, e a menina expulsa o empresário de sua casa.

Inês tenta convencer Susana de que Fernando não deixará sua família para ficar com ela. Susana convence Rafael a não contar para Sandra que Fernando é seu pai biológico.

Beatriz confessa seu segredo a Célia. Susana afirma a Fernando que só voltará para ele como sua esposa, e exige que o empresário se separe de Carlota.

Fernando procura Sandra e oferece ajuda: ‘Quero bancar seus estudos’

Desde que confirmou que Sandra (Isis Valverde) é sua verdadeira filha, Fernando (Marco Ricca) não sabe o que fazer. O empresário não quer abrir mão de sua família, mas decide ajudar Sandra. A enfermeira leva um susto ao ver Fernando na porta do seu apartamento e tenta expulsar o empresário de sua casa, mas em vão. “Já ouviu que a grande oportunidade da vida só bate na nossa porta uma vez?”, pergunta Fernando, enigmático. “Quero bancar seus estudos. Uma faculdade de medicina”, afirma o empresário.

Sandra acredita que a proposta é apenas uma estratégia para afastá-la de Rafael (Marco Pigossi) e deixar o caminho livre para Vitória (Bianca Bin). “Vocês acham que se eu sumir o Rafa volta para ela, é isso?! Pensam que dinheiro resolve tudo?!”, indaga Sandra, revoltada. Mas Fernando afirma que só quer ajudar Sandra a melhorar de vida. “Sandra, pensa bem! Isso é uma chance única!”, oferece Fernando. “Eu tenho nojo de você. Vai embora daqui… Agora!”, afirma Sandra.

Será que Fernando vai tentar se aproximar de Sandra?

Beatriz confessa que traiu marido com vizinho

Beatriz (Heloísa Périssé) não é mais a mesma desde que descobriu que seu vizinho Paulo (Caco Ciocler) vai voltar de Londres. Sozinha em casa, a dona de casa pega seu monóculo de slides e não segura as lágrimas ao ver a foto do jornalista. O momento é interrompido por Célia (Thaís de Campos) que foi até o apartamento para convidar a amiga e Elísio (Daniel Dantas) para um jantar. A vizinha aproveita pra pedir a receita do bobó de camarão que o militar tanto adora. Beatriz se levanta para pegar o caderno e Célia pega o monóculo.

Célia fica pasma ao ver as fotos de Paulo e Beatriz. Aos prantos, Beatriz confessa que traiu o marido com Paulo. A dona de casa explica que se sentia invisível ao lado de Elísio, quando Paulo passou a reparar nela. “Não resisti ao desejo daquele homem por mim!”, desabafa. “Foi muito forte pra nós dois! Terminamos e voltamos várias vezes. Meu coração era uma montanha russa…”, conta Beatriz. Célia aconselha a amiga a ser racional para não fazer nenhuma besteira com a volta do jornalista ao Brasil. “Eu estou em pânico! Morrendo de medo do que vai acontecer quando eu der de cara com o Paulo!”, confessa Beatriz.

Será que Beatriz vai cair na tentação novamente?

Beto pressiona Homero para conseguir paradeiro de sua madrinha

Beto (Rodrigo Simas) não aguenta mais a obsessão de Vitória (Bianca Bin) para descobrir o podre de Carlota (Giulia Gam). Para se livrar da irmã, ele decide fazer o que Vitória pede e procura Homero (Osvaldo Mil). Sem rodeios, o playboy pede para saber quem é sua madrinha.

Preocupado com a reação de Carlota, Homero se esquiva do pedido. “Ué! Você disse que não tinha contato com ela, que não se falavam…”, confronta Beto, relembrando a outra conversa que os dois tiveram. “Na boa? Tô andando pra tua mãe. É até bom que ela se empombe comigo”, diz entregando o papel com o endereço para o playboy. “Por quê? Ela tá te devendo uma?”, indaga Beto. “Isso você pergunta pra ela!”, diz Homero, encerrando o assunto. Saindo do apartamento do padrinho, Beto entrega o papel com endereço para Vitória.

Qual será o próximo passo de Vitória?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de setembro a 13 de setembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de setembro a 20 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo