Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 43, segunda-feira (22/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/09), na Globo, o capítulo 43 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Cristina desconfia que Sandra está grávida. Beto diz a Fernando que Carlota viajou para Paris. Serginho aconselha Rafael a contar para Sandra que poderia ter ajudado Alex no momento do acidente.


Rafael diz a Mário que nunca passou a noite com Sandra. Vitória convida Gilda para ser gerente de sua loja. Susana exige que Fernando a contrate para o lugar que foi de Gilda. Célia avisa a Gilda que Susana vai trabalhar na agência. Madalena recebe flores de Vicente.

Cristina comenta com Vitória que teme a reação de Pedro quando Rafael for morar com Sandra. Sandra avisa a Rafael que está grávida.

Susana decide trabalhar na agência e deixa Fernando enfurecido

Susana (Alessandra Negrini) não é mulher de ficar parada no ponto! Agora que foi despedida da boutique Spice, a morena encontra uma maneira de ficar ainda mais próxima de Fernando (Marco Ricca): trabalhando na Vip Turismo. Ela vai até a agência comunicar a sua decisão ao amado e o deixa enfurecido.

“Perdeu o juízo, Susana?! Você não pode trabalhar aqui!”, diz o ricaço à ex-amante, mas ela está irredutível: “Por que não? Você não demitiu a Gilda? A vaga dela está disponível… Para mim!”. Sem ter como virar o jogo, Fernando esmurra a mesa de raiva.

Susana está sabendo se aproveitar da situação! Será que Fernando vai conseguir sair dessa?

Sandra faz teste de gravidez

Sandra (Isis Valverde) está tensa após a suspeita que Beatriz (Heloísa Périssé) levantou sobre uma possível gravidez. Ela sabe que pode estar esperando um bebê e isso muda todos os seus planos futuros com o namorado Rafael (Marco Pigossi).

A enfermeira compra um teste de farmácia para eliminar a dúvida de uma vez. Sozinha, ela espera o resultado: positivo ou negativo? Ai, que tensão! O que será?

Sandra pede para Rafa morar com ela: ‘Não quero mais ficar longe de você’

Chegou a hora de os pombinhos ficarem no mesmo ninho? Rafael (Marco Pigossi) já tinha sugerido morar com Sandra (Isis Valverde) e ajudá-la com as despesas. Mas ela tinha ficado na dúvida. Agora, é ela que dá um passo à frente.

“Vem morar comigo, se muda pra cá… Amanhã!”, diz a enfermeira, toda doce, ao namorado. “Por mim, já estava aqui, você sabe disso”, responde Rafa. Sorridente, a morena se derrete: “Então, vem… Não quero mais ficar longe de você”.

Será que agora Rafael e Sandra vão mesmo juntar as escovas de dente?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de setembro a 27 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo