Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 5, sexta-feira (08/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/08), na Globo, o capítulo 5 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Cristina e Mario conseguem convencer Rafael a comparecer à festa de noivado. Carlota fica chocada quando Daniele diz a Madalena que veio da Argentina para ficar.

Tadeu comenta com Sandra sobre o noivado de Rafael, e ela pede que o rapaz a leve até à festa. Fernando fica surpreso quando vê Gilda na festa com Rodrigo. Sandra finge ser amiga de infância de Vitória e pede a Leonor para entrar na festa.

Sandra conclui que Fernando beijou Gilda, ao ver uma mancha de batom em sua roupa. Daniele convida Rodrigo para mergulhar na piscina da mansão de Fernando. Rafael se prepara para pedir Vitória em casamento, quando Sandra o interrompe

Sandra flagra clima de romance entre Gilda e Fernando

A festa de noivado de Vitória (Bianca Bin) e Rafael (Marco Pigossi) promete bombar! Principalmente, por causa de algumas presenças inesperadas. Gilda (Letícia Spiller) vai à festa com seu filho, Rodrigo (Brenno Leone), e Fernando (Marco Ricca) se desespera ao ver a amante na sua casa. Quem aparece sem convite é Sandra (Isis Valverde).

A enfermeira descobre que Vitória e Rafael estão comemorando o noivado no dia seguinte ao acidente que matou Alex (Fernando Belo). Isso é demais para ela! Com a ajuda de Tadeu (Fabricio Boliveira), ela consegue entrar de penetra na festa.

Esperta, Sandra consegue enganar Leonor (Rita Elmor), que está organizando o noivado, se passando por uma amiga de infância de Vitória que quer fazer uma surpresa. Procurando um lugar reservado para falar com Vitória, Sandra entra no escritório de Fernando e o flagra num clima de muita intimidade com Gilda. Com direito a batom no colarinho da camisa! Gilda fica apavorada com medo de Sandra tenha desconfiado de alguma coisa. “Quando ela entrou a gente nem estava mais se beijando”, diz Fernando, garantindo que a jovem não percebeu nada.

Convencido por Cristina, Rafael vai à festa de noivado

Cristina (Fabiula Nascimento) não se conforma com a atitude de Rafael (Marco Pigossi) em não ir a sua própria festa de noivado. A professora está decida a convencer o sobrinho a continuar com o noivado.

O telefone toca e Rafael sabe que é Vitória, mas não deixa ninguém atender. Cristina parte para o ataque e mostra as alianças que comprou para o noivado. “São as alianças que eu comprei em 2.590 prestações só pra te ver feliz! O carro do seu tio continua lá na oficina, esperando a gente pagar o conserto!”, fala a professora. “Eu reconheço tudo que vocês…”, diz Rafa, que é logo interrompido. “Reconhece? Então vamos pra essa festa. Faz o pedido”, pede Cris.

A pressão de Cristina funciona e todos partem para casa de Vitória. Assim que vê o noivo, Vitória cai nos seus braços. “Você demorou. Tava preocupada”, diz a loira. Rafael tenta disfarçar seu desconforto com a situação. Cris, que não perde uma chance, é só elogios para o casal.

Sandra interrompe pedido de casamento de Rafael: ‘Acabou a palhaçada’

Chegou a hora que Rafael (Marco Pigossi) tanto evitou: o pedido oficial de casamento. A música para e Rafael, no meio da pista, começa a se declarar para Vitória (Bianca Bin). Sandra (Isis Valverde), que estava no lado de dentro da casa, percebe o silêncio e decide sair para o jardim.

“Acabou a palhaçada!”, avisa Sandra interrompendo o pedido de Rafael. “Como é que vocês têm coragem de tá aqui, se divertindo? Foi pra isso que o meu noivo morreu?!”, indaga a jovem. Rafael tenta se explicar para Sandra, que não aceita as desculpas do piloto. “Você é o pior de todos! Hoje de manhã tava lá, no enterro do Alex, o homem que perdeu a vida pra te salvar. E agora tá aqui, rindo, bebendo champanhe…”, critica a enfermeira.

Vitória fica possessa com a intromissão de Sandra. “Essa possuída chega aqui, estraga minha festa de noivado”, reclama a patricinha mimada. “Eu não estraguei nada! Nada comparado com o que vocês fizeram com a minha vida!”, rebate Sandra, emocionada ao se lembrar de Alex (Fernando Belo).

Vitória cai da escada ao reencontrar Daniele

Vitória (Bianca Bin) está que não se aguenta de felicidade com a festa de noivado com Rafael (Marco Pigossi). Só uma coisa poderia melhorar seu dia: a chegada de sua prima, Daniele (Alice Wegmann). A loira fica tão feliz quando vê a prima na sua casa que desce as escadas correndo. Mas salto, corrida e escada nem sempre combinam. Vitória tropeça e cai feio!

Fernando (Marco Ricca) corre para ajudar a filha. Por sorte, foi um torção leve. Carlota (Giulia Gam) nem se abala com o que acontece com a filha e a deixa aos cuidados de Fernando e Madalena (Betty Faria). “Vitória, acho que você já tem enfermeiros suficientes. Eu vou fazer sala para os convidados”, diz antes de deixar a sala. Vitória também nem liga e só quer saber quando Rafael vai chegar.

Sandra convence Augusta a pedir ajuda de Fernando

Sandra (Isis Valverde) fica tocada ao saber que Augusta (Sandra Corveloni) está numa situação financeira ruim e decide ajudar a mãe de Alex (Fernando Belo). A jovem vai até a casa da ex-futura sogra e entrega suas alianças de casamento.

“A falta de dinheiro dá pra aguentar… Pior mesmo é perder um filho”, lamenta a dona de casa. Sandra fica revoltada ao ver seu sofrimento. “Quer saber? Tem gente que tá lhe devendo e muito”, afirma a jovem. Augusta não entende o que a moça quer dizer com isso. Sandra afirma que Augusta tem que pedir ajuda de Fernando (Marco Ricca), pai de Vitória (Bianca Bin). “Vai lá falar com ele, sim! E tem mais… Eu vou com a senhora!”, diz Sandra.

Leia também:

* Boogie Oogie – Saiba tudo sobre a nova novela da Globo
* Resumo da novela Boogie Oogie – 04 de agosto a 09 de agosto
* Resumo da novela Boogie Oogie – 11 de agosto a 16 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo