Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 62, terça-feira (14/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/10), na Globo, o capítulo 62 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Sandra afirma a Rafael que eles devem ser apenas amigos. Fernando justifica a Carlota que, ao patrocinar Rodrigo, conta com a possibilidade de o menino viajar para longe.

Diana confessa a Paulo que não gostou de Beatriz. Fernando oferece a Rodrigo o financiamento de sua carreira no Havaí. Carlota expulsa Claudia da mansão, e as duas se enfrentam. Gilda alerta Rodrigo e diz que Fernando quer afastá-lo para sempre.

Rafael comenta com Inês que Susana pode estar no Rio. Gilda ameaça Fernando e comunica que, se ele não desistir de afastar Rodrigo, contará para Carlota que o menino é seu filho.

Fernando tenta mandar Rodrigo para o Havaí e Gilda se irrita com a proposta

Fernando (Marco Ricca) conversa com Rodrigo (Brenno Leone) sobre o patrocínio pra um campeonato de surf. “Você deve estar achando estranho, mas eu quero mesmo te patrocinar”, informa o empresário. “Estranho, nada. Eu me acho um tremendo investimento!”, diz o surfista.

O jovem quer entrar em um campeonato local, ganhar e ir para o Havaí com o dinheiro do prêmio. Porém, o empresário faz uma proposta que já coloca o surfista no seu objetivo final. “Eu banco a sua carreira no Havaí. Viagem, estadia, tudo. Só tem que fazer as malas. Pode embarcar amanhã, se quiser… Aceita?”, questiona Fernando.

Quando Gilda (Letícia Spiller) fica sabendo da proposta, ela vai até a Vip Turismo para tirar satisfação com Fernando. “Quem tá batendo pino aqui é você, se acha que vai mandar o Rodrigo pro Havaí!”, diz a gerente da Spice. “A ideia foi dele! Eu só estou apoiando!”, informa o empresário. “Esquece essa história, senão eu vou agora contar pra Carlota que o Rodrigo é seu filho! O que é que você prefere?!”, ameaça Gilda.

Será que Fernando vai aceitar desistir de patrocinar o filho? Gilda vai mesmo jogar mais essa bomba no colo de Carlota?

Sandra diz para Rafael que só quer sua amizade

Rafael (Marco Pigossi) conversa com Sandra (Isis Valverde) e pede mais uma chance. “Sua raiva por eu não ter te contado sobre a troca já tá passando…”, diz o piloto. “Ódio, rancor… Isso vai secando a gente por dentro, Rafa. A vida fica cinza, sem graça… Eu não quero isso pra mim”, responde a jovem.

De repente, Sandra joga um balde de água na fria na conversa. “Eu gosto da sua companhia, não quero perder a sua amizade nunca. Mas não mais do que isso…”, explica a menina. “Pra mim ser só seu amigo é jogar fora o melhor da gente… Nosso amor! Já te conheci de outro jeito, e isso não tem volta”, retruca o rapaz.

Será o fim do relacionamento do casal?

Inês manda telegrama, mas a amiga nunca recebe

Beto (Rodrigo Simas), Inês (Deborah Secco) e Rafael (Marco Pigossi) finalmente recebem a resposta do telegrama enviado para Susana (Alessandra Negrini). “Esse telegrama não é da Susana, é dos correios dizendo que o meu não foi entregue. Tá escrito aqui: destinatário não encontrado”, informa a aeromoça.

O grupo conversa sobre as intenções da ex-amante de Fernando (Marco Ricca). “Essa maluca não vai sossegar até ver o Fernando na lama. Ela foi embora sabendo que ele continua com a Carlota… Só pode tá preparando outro golpe”, diz Rafael. “Se essa safada já trocou bebês antes, agora vai fazer o quê?!”, questiona Beto. “A gente precisa encontrar a Susana de qualquer jeito… E rápido!”, exclama Inês.

Onde Susana se escondeu? O que será que ela está tramando?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 13 de outubro a 18 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo