Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 64, quinta-feira (16/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/10), na Globo, o capítulo 64 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Madalena tenta aproximar Sandra e Vitória. Pedro quer impedir Jussara de fazer o show na discoteca com medo de que Sandra a veja, mas ela recusa e sobe no palco disfarçada.

Sandra e Vitória conversam e decidem fazer uma reunião entre suas famílias. Tadeu acorda e vê que Beto passou a noite com Inês. Rafael vai à casa de Inês perguntar sobre o paradeiro de Susana. Vitória chega à mansão e sugere uma reunião com a família de Sandra.

Elísio gosta da ideia de Sandra, mas acredita que o encontro acabará mal. Diana começa o trabalho no curso de inglês. Paulo encontra Vitória e sugere que ela insista para que Beatriz realize o teste de paternidade. Beatriz e Augusta chegam a Maricá.

Gilda pede a Ricardo que impeça Fernando de patrocinar Rodrigo. Beto convida Inês para ir a sua casa. Augusta desconfia de Pedro. As famílias de Vitória e Sandra se encontram e recebem o resultado do teste de paternidade de Fernando.

Madalena coloca Sandra e Vitória frente a frente

Madalena (Betty Faria) e Tadeu (Fabrício Boliveira) armam um plano para que Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) se entendam. A mãe de Fernando (Marco Ricca) marcou um jantar misterioso com as duas no restaurante da Boogie Oogie. “Se essa troca de bebês se confirmar, depois do teste de paternidade… Vocês estarão ligadas pra sempre”, diz Madalena. “Credo, vó! Quer parar de me aterrorizar?!”, enfatiza a loira.

Madalena manda as jovens ouvirem caladas e deixarem pra falar depois: “Vocês serão como filhas de pais separados… Vão ter duas famílias: a biológica e a afetiva. Sim, porque a Vitória não vai deixar de chamar o Fernando de pai, nem você, Sandra, vai deixar de fazer isso com o Elísio”. Depois de falar tudo que quer, a socialite larga as meninas sozinhas, dizendo para elas conversarem e se entenderem.

Será que Sandra e Vitória vão fazer as pazes?

Inês e Beto curtem piscina e Carlota chega para provocar a aeromoça

Inês (Deborah Secco) e Beto (Rodrigo Simas) curtem o dia de sol na piscina da mansão. O rapaz está passando óleo de urucum no corpo da aeromoça. Carlota (Giulia Gam) chega carregando uma bandeja e já dispara farpas. “Faltando o trabalho pra pegar sol, Beto?”, indaga a madame. “Se eu tivesse sido promovido, estaria lá, tratando das minhas novas funções. Mas já que fui barrado…”, responde o jovem.

A namorada de Beto tenta ser simpática, mas Carlota segue sendo arrogante. “Você acredita mesmo que vai ser feliz com o Beto, não é, meu bem?”, questiona a madame. “Vai ser, não… Já estamos sendo. Não reparou?”, retruca o filho. “Claro que sim… E felicidade de barriga cheia, então, é ainda melhor! Está aqui o lanchinho de vocês”, diz Carlota enquanto joga a bandeja no chão.

Até quando o relacionamento de Beto e Inês vai continuar esse mar de rosas? Será que Carlota ainda vai engolir esse namoro?

Sandra e Vitória planejam reunir as famílias para fazer o teste de paternidade

Madalena (Betty Faria) conseguiu por seu plano em prática e deixou Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) frente a frente! “Nós nunca vamos nos entender, Sandra! Não enquanto a gente tiver disputando o mesmo homem!”, diz a patricinha. “Em relação ao Rafael, não tem mais disputa: eu terminei com ele”, explica a morena.

A conversa continua e elas resolvem focar no mais importante: a família! “Vamos juntar todos e resolver esse imbróglio de teste de paternidade, identidade, tudo de uma vez”, propõe Sandra. “Uma reunião familiar? Eu topo! Mas não se engane! A intenção não é marcar almocinhos de domingo, eu quero é me ver livre de vocês de uma vez”, diz Vitória.

Será que Sandra e Vitória conseguirão reunir as famílias para resolver esse rolo?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 13 de outubro a 18 de outubro
Resumo da novela Boogie Oogie – 20 de outubro a 25 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo