Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 65, sexta-feira (17/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/10), na Globo, o capítulo 65 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Dr. Curi conta o resultado do teste de paternidade de Fernando e Vitória. Carlota decide ir à reunião das famílias e aparece de surpresa.

Mário conta a Gilda que foi Susana a responsável pela troca dos bebês e que ela era amante de Fernando. Ricardo pede a Fernando que desista de patrocinar a viagem de Rodrigo, com medo de que Daniele queira ir junto. Fernando propõe ajudar Rodrigo em segredo. Magali pergunta a Ricardo se Jussara participará do show da Boogie Oogie.

Ricardo descobre que Jussara mantém uma gravidez falsa e diz que ela não será contratada. Augusta vê Jussara conversando com Ricardo e pergunta se ela o conhece. Ricardo fala para Jussara procurá-lo depois que resolver seus problemas. Cristina conta a Diana que Paulo foi procurar Vitória.

Inês viaja para procurar Susana. Rafael e Sandra se encontram por acaso e ele conta a ela que Paulo procurou por Vitória para falar do teste de paternidade. Sandra vai à casa de Paulo, mas não o encontra e acaba conversando com Diana sobre a situação. Diana conta a Sandra que Beatriz desaprova a biografia de Paulo. Sandra questiona Elísio sobre o comportamento de Beatriz em relação a Paulo.

Fernando e Carlota não são pais de Vitória

É hora de acabar com as dúvidas! Dr. Curi (Lionel Fischer) recebeu o resultado do teste de tipo sanguíneo de Vitória (Bianca Bin), Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). Acompanhados de Sandra (Isis Valverde), Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé), Fernando e Vitória se preparam para saber a verdade. “O que diz aqui é que… O senhor e a dona Carlota não podem ser pais da Vitória”, conta o advogado. “Eu sou o seu pai. Essa droga não muda nada, ouviu bem? Nada!”, diz Fernando à Vitória.

Porém, para determinar se Vitória pode ser filha de Elísio e Beatriz, o militar e a dona de casa também devem fazer o teste de compatibilidade sanguínea. “Se Vitória não é sua filha e os bebês foram trocados, é porque ela é minha filha”, afirma Beatriz. “Olha só, eu não tenho a menor vontade de ser sua filha, mas eu preciso ter certeza! Você tem que fazer o teste!”, explica a patricinha.

Para deixar todo mundo mais curioso e acrescentar outro mistério nessa história, Fernando abre a camisa e mostra uma marca na pele. “A Sandra é minha filha. Por causa desse sinal aqui! A Sandra tem um igual”, diz o empresário. “É verdade…”, completa a jovem.

Essa marca é mais uma prova da paternidade ou será mera coincidência?

Sandra desconfia que Paulo é pai de Vitória e coloca Beatriz contra a parede

Sandra (Isis Valverde) conversa com Beatriz (Heloísa Périssé) na cozinha. “Passei o dia pensando nas razões dessa sua teimosia em não fazer o teste de paternidade…”, diz a jovem. “Já pensou que eu não quero acreditar que você não é minha filha?!”, pergunta a dona de casa.

Desconfiada, a enfermeira puxa o fio da meada: “Me lembrei de quando eu era pequena, adorava ir na casa do Paulo, ouvir música, ele me dava uma balas de leite… E você implicava sempre!”, comenta Sandra. “Ele te deseducava!”, retruca a mãe. “Pra mim essa sua birra toda com o Paulo tem a ver com outra coisa… Existe uma chance do Paulo ser o pai da Vitória! Não é isso, dona Beatriz?”, pergunta a jovem.

Será que a desconfiança de Sandra é verdade? Qual será a reação de Beatriz?

Fernando cancela patrocínio de Rodrigo mas encontra outro jeito de se livrar dele

Fernando (Marco Ricca) vai à praia conversar com Rodrigo (Brenno Leone) sobre o patrocínio para o campeonato de surf. “Vai desistir de me apoiar, é isso?!”, questiona o surfista. “Eu não desisti de jogar no seu time. Só não posso é comprar uma briga com a torcida toda”, explica o empresário.

O empresário decidiu mudar os planos, depois que Gilda (Letícia Spiller) ameaçou contar para o mundo que Rodrigo é filho dele. Mesmo com a corda no pescoço, Fernando não desiste e arranja outra solução. “Eu banco a inscrição no campeonato de surf daqui sem ninguém saber. Você ganhando, vai com a grana do prêmio e mais o meu dinheiro pro Havaí”, diz o empresário. “E se eu perder?”, indaga Rodrigo. “Eu falei com um amigo, dono de uma fábrica de pijama. Se você perder, eu boto a grana para a sua viagem, mas quem passa por patrocinador é ele”, responde Fernando.

Este novo plano dará certo? Gilda não vai desconfiar de nada?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 13 de outubro a 18 de outubro
Resumo da novela Boogie Oogie – 20 de outubro a 25 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo