Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 69, quarta-feira (22/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/10), na Globo, o capítulo 69 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória está morando.

Luisa comenta com Ricardo que Fernando continua recebendo ligações de uma mulher misteriosa. Elísio e Beatriz contam que Pedro armou um plano para reconquistá-la. Sandra pede que Rafael a leve à Boogie Oogie para tirar satisfações com Jussara.

Fernando descobre que Susana está no Rio

As notícias que Beto (Rodrigo Simas) trouxe de Nova York não são nada boas para Fernando (Marco Ricca). O playboy revela que ele e Inês (Deborah Secco) foram até a casa de Susana (Alessandra Negrini), mas ninguém estava no local. A conversa é interrompida por Ivete (Aline Xavier), que diz que tem telefonema para o patrão. Como sempre, Fernando atende e ninguém responde do outro lado.

Beto fica tenso com a ligação e pergunta se isso já tinha acontecido antes. “Todos dias, várias vezes! É aqui em casa, no escritório…”, conta o empresário. Bingo! “Putz! É ela! É a Susana!”, afirma o namorado de Inês. Beto conta que o vizinho da Susana em Nova York contou que ela veio para o Brasil e nunca mais voltou. “Você está dizendo que essa maluca nunca saiu do Rio?!”, pergunta Fernando.

Será que é mesmo Susana quem anda ligando para Fernando? O que será que a morena está tramando?

Vitória pede para ficar na casa de Gilda

A estadia de Vitória (Bianca Bin) na casa de Cristina (Fabiula Nascimento) está indo de mal a pior. Mas a patricinha não quer voltar para a casa de Carlota (Giulia Gam) de jeito nenhum. Então, a professora tem uma ideia para tirar Vitória da sua casa e ainda irritar a socialite.

Com suas malas embaixo dos braços, Vitória bate na casa de Gilda (Letícia Spiller) e pede para ficar ali. Gilda, que não é boba, percebe logo a jogada: “Vitória, já saquei que o motivo de você querer ficar aqui é pra cutucar a sua mãe! Você quer provocar a onça”. Mas a patricinha insiste: “A Carlota sabe o que eu acho! Por mim, você estava com meu pai! Era a minha ‘boadrasta’… E comigo aqui, isso pode acontecer mais rápido!”, diz ela. Gilda decide enfrentar Fernando (Marco Ricca) e aceita o pedido de Vitória. “Quer saber? Você pode ficar aqui, sim! O Fernando e a Carlota que engulam! E a seco!”, diz Gilda.

Enquanto Vitória se acomoda no quarto de Rodrigo (Brenno Leone), Gilda diz que Fernando vai ficar uma fera quando descobrir a novidade. Vitória diz que sempre sonhou em ter uma boa relação com a mãe, assim como Gilda tem com o filho. “A minha relação com a Carlota, ou com essa Beatriz… Nunca vai ser boa. Não tem nenhum sentimento bom entre a gente, entende?”, diz Vitória.

Gilda tenta convencer Vitória a dar uma chance a Beatriz (Heloísa Périssé), mas ela não lhe dá ouvidos e só quer saber de destruir Carlota. “Quando eu desenterrar o segredinho dela, o Fernando vai vir correndo para você”, promete Vitória.

Como será que Fernando vai reagir a mais essa atitude de Vitória?

Vicente dorme durante encontro com Madalena

Sandra (Isis Valverde) e Tadeu (Fabricio Boliveira) estão bancando os cupidos para juntar o casal Madalena (Betty Faria) e Vicente (Francisco Cuoco). Para isso, eles armam um encontro às cegas em um teatro. Mas essa flecha do amor vai errar o alvo!

Após chegarem ao teatro, Tadeu dá uma desculpa e deixa Madalena sozinha. Nesse momento, seu Vicente chega na maior naturalidade e se senta ao seu lado. “Ele saiu… Você chegou logo em seguida… A vida é cheia de coincidências estranhas, não é mesmo?”, diz Madalena, desconfiada desse encontro “casual”.

Durante a peça, Vicente tenta se concentrar e prestar atenção. Mas acaba cochilando! Madalena fica passada com o comportamento do aposentado, que só desperta com os aplausos finais. Na saída, Vicente confessa que prefere futebol e televisão a teatro. Galanteador, ele se oferece para levar Madalena em casa. “A vantagem de não ter namorado é essa, Vicente: podemos tomar uma decisão individual, não necessariamente em conjunto”, diz a socialite, deixando Vicente sozinho.

Será que esse casal tem chance?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 20 de outubro a 25 de outubro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 27 de outubro a 01 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo